segunda-feira, 23 de maio de 2011

Breitner no Criciúma! Pedro Ken no Figueirense?

As contratações seguem e o Figueirense visando qualificar seu elenco está de olho no meia Pedro Ken ex-Coritiba e atualmente no Cruzeiro. Por outro lado, o meia Breitner foi dispensado pelo Figueirense e assinou novo contrato com o Criciúma onde disputará a Série B do campeonato brasileiro. 


Entre um e outro, prefiro o Pedro ken, não tenho dúvidas de que será um grande reforço para o Furacão. Breitner é muito bom na bola parada, foi um dos que mais deu assistência no Catarinense e fez também alguns gols, mas pelo que apresentou ontem o Wellington Nem, o Breitner não teria espaços no time do Figueirense. Wellington tem uma boa bola parada e é para mim mais objetivo e agudo do que o Breitner, mas há de se destacar que foi apenas a primeira partida do meia como titular do Alvinegro, então vamos dar tempo ao tempo.


Pedro Ken surgiu no Coritiba, se destacou como meia ofensivo e logo depois se transferiu para o Cruzeiro, mas como lá a concorrência é grande, pouco atuou. Segundo os Sites Lancenet e Meu Figueira, a negociação entre os clubes está avançada e bastaria apenas o acerto das bases salariais. Caso acerte com o Figueira, o meia vem por empréstimo até o fim desta temporada. Com essa possível contratação, acredito que o clube precisa de outro camisa 9 e de acordo com as condições do mercado, um zagueiro experiente ajudaria e muito no decorrer da competição. Vamos aguarda o acerto e vamos esperar por mais contratações. 


Um abraço a todos!

Nenhum comentário: