sábado, 5 de fevereiro de 2011

Nem parece que os dois times são de Florianópolis


A tal rede de televisão que se diz catarinense esta dando tanto destaque para o Avaí neste clássico, que parece até que o Avaí é o único time de Florianópolis. Todos sabem que isso sempre aconteceu, mas agora está demais. O medo deles é tão grande que o Figueirense possa lotar o Scarpelli com mais de 18 mil torcedores e superar o público deles que estão fazendo de tudo para afastar cada vez mais o torcedor alvinegro do estádio. Uma hora dizem que os ingressos acabaram, para os torcedores não irem comprar o ingresso. Estão dando como 100% de chance de chuva para o jogo, não divulgaram o treino de hoje no Scarpelli onde mais de 400 torcedores foram prestigiar o time. 

No site do Clicrbs o destaque é: “Marquinhos diz que vai dançar o Créu se fizer gol para o Avaí”. A um dia do clássico, é esse o destaque que estão dando para este jogo que promete ser um dos mais disputados da história dos dois clubes, já que ambos estão na elite do Futebol Brasileiro?

 

Na coluna do Cacau Menezes, por exemplo, colocou hoje que o Avaí fará uma caminha rumo ao tri campeonato, e nada sobre o Figueira. O Roberto Alves como falou o Leandro no blog Alvinegro de Capoeiras, falou do clássico e colocou uma foto da Ressacada, é verdade.

 

Ah, e sobre a entrevista concedido pelo Marquinhos à poucos dias do clássico, comprova a todos o tipo de jogador que ele é, mais fala do que joga. O pipoqueiro acha que é craque e fica falando besteiras nas entrevistas. Teve uma hora que ele disse que tem que dançar o créu, se não a torcida do Avaí bate nele, o que? Isso é coisa que um jogador de futebol fala? Já imaginou o Fernandes falando isso? É impossível até de pensar. E a imprensa azulada fica taxando a paquita como O cara. Se é um jogador do Figueirense falando isso, no outro dia eles publicam que o clima dentro do Orlando Scarpelli está tenso e que o clube passa por uma crise.


Abaixo coloco para vocês a entrevista coletiva do Túlio. Vejam a diferencia. 

 

Entrevista coletiva do Túlio por Infoesporte (clique aqui para ver mais vídeos).

Nenhum comentário: