quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Isso que é profissionalismo

Foto: Carlos Amorim/FFC
Pedro Carmona ontem em entrevista falou muito bem. Com profissionalismo respeitou o time do Figueirense e ainda mais o Criciúma, clube que agora ele veste a camisa. Diferente do que fez o Rafael Coelho nas suas entrevistas coletivas chamando inclusive o Figueirense como o "time do outro lado da ponte". Rafael Coelho jogou 8 anos no Figueirense, contando é claro as categorias de base enquanto que o Carmona atuou em umas cinco partidas no máximo.

Veja o que disse o jovem jogador que tinha tudo para ser o nosso novo Michel Bastos, já que tem um canhão na perna esquerda:

 É uma coisa natural no futebol, ficam as amizades que fiz e o respeito pelo clube que me acolheu muito bem. Agora defendo o Criciúma e farei o possível para vencer e assumir a liderança. Teremos um jogo complicado, sabemos da força do Figueirense, mas estaremos jogando em casa, buscando os três pontos a cada minuto — coloca.

 Tenho carinho pela torcida do Figueira, que sempre me apoiou enquanto estive lá. Só que agora eu jogo pelo Criciúma e, se fizer um gol, vou comemorar sim. É uma questão de respeito com a torcida do Criciúma, que vem a campo nos apoiar em todos os jogos — compara.

Outro que respeitou e muito o Figueirense em suas palavras foi o atacante Schwenck.

Um abraço!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara não estranho as atitudes de R Coelho, ele tem como mestre a Pakita marquinhos e o mau Benaze, são uns monstro em se perderem do profissional.