sábado, 4 de dezembro de 2010

Respeito é bom e eu gosto!

O que estão fazendo com a bandeira do Maior clube de Santa Catarina é uma P#$@ SACANAGEM! Já tem até vídeo no Youtube com o nosso manto jogado na grama, e o pior de tudo, antes de cair, a bandeira estava lá em cima rasgada e jogada de qualquer jeito.

Quando conquistamos o acesso, demorou mais ou menos umas duas semanas para eles colocarem nossa bandeira, as desculpas eram de que a diretoria alvinegra não teria disponibilizado uma bandeira para ser colocada. E quando o time vizinho escapou da Série A, não demorou um ou dois dias para a bandeira deles ser colocada. Agora eu pergunto, porque não colocam 7 bandeiras do Figueira lá também, até porque o que fizeram esse ano, nós fizemos em 7 anos. Coisa de time pequeno, a festa de eles terem escapado do rebaixamento é maior do que a do Fluminense que está comemorando o título.

Cadê o respeito pelo maior time de Santa Catarina? Como sempre, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS o Figueirense segue aos trancos e barranco, mas segue.

Um abraço!

Um comentário:

Unknown disse...

acabei de assistir o video, turma de disoculpado,não tem o que fazer não? pq não vam cuidar daquele timinhoooo, por pouco não vam para série B...VoltAmos e com força total!! turma de invejosos, não esquenta amigo, nos fomos os primeiros ai para série A...
Cuidado... o furAcão voltooou.

bjs.