quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fica esperto torcedor


Agora é o momento das especulações. Só que com essa diretoria, eu só acredito quando sair no site oficial que "fulano deixou o Figueirense". Não acreditem em nada do que a imprensa esta dizendo, é verdade que a diretoria não completou nem um ano a frente do clube e que desconfiança agora é normal, mas temos que destacar o belíssimo trabalho realizado até aqui. O Figueira está na SÉRIE A PORRA!

Só para dar um exemplo, se fosse a antiga gestão no comando do time nesta Série B, Ygor estaria hoje no Grêmio, Lucas, Juninho e tantos outros estariam também longe do Estreito. Ah mas foi a antiga gestão que trouxe esses jogadores. Realmente foi, mas fizeram isso sem critério, mas não deu certo? Deu, mas foi pura sorte. E há de se lembrar que dos 15 jogadores trazidos no começo da temporada, apenas Willian e Coutinho fizeram algo de bom durante a mesma, devo ter me esquecido de outro, mas é por ai mesmo...

É lógico que até o fim do ano, alguns destaques do Furacão nesta Série B vão deixar o clube, isso é FATO. Mas não como estão falando por ai, dizem até que Wilson poderia ir para o Galo. 

Um exemplo de que nem tudo esta perdido, é que Ygor já deixou claro que esta esperando a diretoria procurá-lo, Túlio disse que já está bem financeiramente e que sua família gostou muito de Floripa, só esta esperando o clube. Fernandes vai fazer uma proposta para ficar no clube, esse cara é DEMAIS. Talvez o que esteja mais perto de sair é Willian, mas eu aposto que ele fica. A diretoria vai apostar as fichas para tê-lo em 2011, até porque achar um jogador com suas características neste momento vai ser complicado.

Então é isso ai, nada de se desesperar com qualquer especulação da imprensa, eles não são o dono da verdade. Só acredite quando realmente for noticiado algo no site oficial do Figueirense.

Um abraço a todos!

6 comentários:

Adriano Silveira disse...

É isso ai, cara! Tem muita gente querendo instabilizar o nosso Figueira... Grande parte do que a imprensa fala por ai, não tem base alguma. Acredito que a maioria deste time vitorioso deve ficar. O único que vai ser difícil mesmo para a diretoria segurar, é o matador Willian.

Abraço!

Rafael Dias disse...

A intsabilidae passa pelo teu comentário. Quando se é ingrato, não tem jeito.
O dia que esta diretoria deixar o Figueira, algum outro oportunista encontrará meios de falar mal como estás fazendo.
O destaque que temos na mídia hj, deve-se a muitos e muitos acertos no passado. Sugiro que aprensa algo lendo o blog dos figueirenses.
Att.
Rafael

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Fora Midia azulada,.

Michel Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michel Vieira disse...

Rafael Dias

Se eras da antiga gestão, beleza. Mas o que eu não posso dizer aqui é que a montagem deste grupo atual não foi méritos da antiga gestão, é claro que foi. Quanto as coisas boas que ela deixou, sim, foram várias. Mas a crítica que eu faço é que se fosse a antiga diretoria neste momento, Ygor e tantos outros jogadores já não estariam mais no time alvinegro. E isso é verdade,mesmo que você não aceite.

Abraços!

Anônimo disse...

marcio goiano tem méritos na campanha do acesso,mais o figueira é muito MAIOR QUE ELE!*parabéns diretoria..está PENSANDO GRANDE!AFINAL como treinador, ELE NÃO FOI CAMPEÃO DE NADA AINDA!nem mesmo do catarininha....RENAN DALZOTO SABE BEM O QUE É CONQUISTAR TÍTULO,E ESTA TRAZENDO ESSA MENTALIDADE PRO FURACÃO!até que enfim * o figueira jogou o futebol mais bonito da b MAIS NÃO LEVAMOS O CANECO*