sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Figueirense x Paraná: A festa do Acesso!

Vai ficar de fora dessa?

Com o acesso garantido a equipe do Figueirense volta ao estádio Orlando Scarpelli para enfrentar o Paraná no próximo sábado (27), na despedida do Campeonato Brasileiro da série B. A partida que já está sendo encarada em tom festivo pela grande nação alvinegra, reserva atrações imperdíveis para o torcedor.

Para o confronto, que também terá caráter festivo, está sendo programada uma grande festa com direito a foguetório, distribuição de bate bates e bandeirinhas personalizadas, além da presença imperdível dos atletas Marcelinho e Abimael, personagens do gol do acesso em 2001.

Ainda contemplam as ações festivas para o confronto entre Figueirense x Paraná: a participação de 20 sanfoneiros que irão interpretar o hino nacional, um desfile pela cidade com o trenzinho da torcida feminina ELAS que trará para o estádio as presenças do Papai e Mamãe Noel alvinegros. Antes da partida, o fusca personalizado que foi um dos destaques da festa de acesso, também fará um desfile pelo estádio.

Para homenagear a torcida, os jogadores alvinegros entrarão em campo com uma camisa comemorativa (desenvolvida em parceria com a patrocinadora de materiais esportivos do clube, a FILA) e uma faixa alusiva a conquista do acesso. Antes de iniciar a partida as camisas serão jogadas para o torcedor.

Notícia postada no site oficial do Figueirense. (Clique aqui para ler a notícia completa).

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: