segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ygor fica de fora por duas semanas. Quem deve entrar no seu lugar?

Ygor (E) ficará afastado dos gramados por duas semanas. Foto de Carlos Amorim

No último do jogo do Figueirense contra a Portuguesa no Canindé, foi visível a falta que fez o volante ao time alvinegro. Ygor é um dos principais jogadores nesta campanha realizada até aqui pelo Furacão. Mas para tristeza de todos, Ygor teve uma contratura muscular na coxa e por isso ficará afastado dos gramados por pelo menos duas semanas.

Nas últimas três partidas do Figueira, Márcio Goiano vem optando por Baraka para ser o substituto imediato de Ygor. Nas vezes que o volante entrou no segundo tempo ele foi bem, teve personalidade e mostrou que tem uma boa saída de bola, mas pecava em algumas jogadas por falta de entrosamento com o restante do grupo. Contra a Portuguesa, ele foi titular, mas mostrou muita lentidão e falta de ritmo de jogo, mas mesmo assim mostrou que tem certa qualidade.

Jeovânio com ritmo de jogo pode voltar a ser o velho Pit Bull. Foto de Carlos Amorim
Jeovânio há tempos não joga um bom futebol, mas é o Jeovânio. Este com ritmo de jogo e com condições físicas em alta pode sim voltar a jogar um belo futebol, só que precisa de mais oportunidades.

Amanhã contra o América-MG Márcio Goiano poderá contar com o novo reforço, trata-se de Túlio. Isso se o mesmo tiver seu nome publicado no BID até as 19h de hoje. Caso isso aconteça, condições de jogo ele já tem, basta Goiano optar por colocar ele em campo. Se mostrar 50% do que jogou no Botafogo, tem totais condições de ser titular desse time na vaga de Baraka e Jeovânio. Mas quando Ygor voltar, ele terá que disputar vaga com o também volante Coutinho.

E ai torcedor, caso Túlio tenha seu nome publicado no BID, quem você colocaria em campo amanhã, Túlio, Baraka ou Jeovânio?

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: