terça-feira, 7 de setembro de 2010

Figueirense x São Caetano: Para afundar de vez o Azulão!



Hoje começa a 2° parte da caminhada do Figueirense rumo ao Acesso, começa hoje o returno da Série B. Nossa batalha será contra o combalido São Caetano, que além de não vencer a cinco jogos, sendo quatro derrotas e um empate, não poderá contar com o seu principal jogador. Trata-se do vice-artilheiro da competição, Eduardo. Mesmo sem este jogador, todo cuidado é pouco com a equipe deles, isso porque eles vivem num sobe e desce que a gente nunca sabe quando estão bem ou quando estão mal, uma reação contra o líder da competição e fora de casa é tudo o que eles querem, então, abre o olho Figueirense e pés no chão.


Juninho será titular no jogo de hoje. Foto de Carlos Amorim
Foto de Carlos Amorim
No lado alvinegro, mais boas do que más notícias. Lucas continua aperfeiçoando seu condicionamento físico e não joga, enquanto que Juninho e Fernandes retornam a equipe. Maicon foi avaliado e liberado para encarar o Azulão. Márcio Goiano terá o time todo a sua disposição e poderá armar uma boa estratégia para surpreender o adversário. Além das boas notícias dentro de campo, fora dele a diretoria alvinegra segue buscando um novo reforço.

E com a saída de Marcelo Nicácio, os cofres ficaram mais cheinhos e prontos para atacar, vários jogadores foram cogitados pela imprensa, como por exemplo: Edu (descartado por Chico Lins), Boquita e Souza do Corinthians, Pedro Ken e Elicarlos, ambos também descartados pela diretoria alvinegra. Quem será o próximo? Eu iria atrás do Roberto Brum e de um atacante querendo mostrar serviço, até porque com a saída de Nicácio, não temos opções para Willian e nem Reinaldo, ambos estão pendurados com o segundo cartão. É verdade que temos o Héber, mas ele ainda é jovem e não passa de uma aposta.


Reinaldo está pendurado com o 2° amarelo. Foto de Carlos Amorim
Enquanto os reforços não vêem, vamos com o que temos. E não é qualquer coisa não, temos hoje pra mim o melhor time da Série B, não tão conhecido como os da Lusa e do badalado Sport, mas dentro de campo é o que mais vem correspondendo junto também com o da Macaca. Lembrando que o jogo começa ás 21h e terá o esquenta da III Carreata Alvinegra que vem sendo bem organizada e divulgada pela competente equipe da COFES. Para mais informações você pode encontrar no hotsite da COFES – http://cofesffc.com/carreata/- Divulgue.


Um abraço e boa sorte a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Por onde andas, querido blogueiro?


Dimaris