quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Baraka Zidane?

Foto de Carlos Amorim
Veja o vídeo feito pelo Sofredores e tire suas conclusões.





Agora sem brincadeiras, Baraka fez um partidão contra o Brasiliense e ontem mais uma vez jogou muito contra o ASA. Foi guerreiro quando tinha que ser Guerreiro e foi garçom quando tinha que ser garçom, outra coisa, ele joga simples, fundamental hoje para um volante. Na sexta-feira Ygor volta ao time titular do Figueirense, mas eu não me surpreenderia se Goiano escalar Baraka como primeiro volante e Ygor como segundo volante, já que este último tem uma boa saída de bola, pra mim, muito melhor do que o Túlio e o Coutinho para esta posição. Mas vai depender do esquema escolhido pelo Márcio, ele pode adotar o losango, escalando Juninho ao lado de Ygor e colocando Hélder na lateral esquerda, ou adotar um esquema mais cauteloso, com dois volantes. 

Um abraço a todos!

SOBE FURACÃO!

2 comentários:

Anônimo disse...

esse BARAKA ta jogando muito não pode sair do time o marcio goiano q se vire agora para escalar o time vamo subir figueira.

Anônimo disse...

Era chingado por todo mundo e agora provou que é bom de bola. Só precisa parar de fazer besteira na frente da área. Se não fosse a virada de bola horrorosa dele, não teriamos tomado o gol. Tem é que ficar ligado.