quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Asa 1 x 2 Figueirense: De virada é mais gostoso!

Goiano mostrou na terça-feira que tem estrela. Foto de Carlos Amorim.
O Furacão Alvinegro não fez uma excelente partida, mas jogou bem. Jogou como time de Série B tem que jogar, mas ta faltando apenas é um pouco mais de tranqüilidade na hora da finalização. No mais, foi o Figueira que mandou no jogo, é verdade que o ASA assustou algumas vezes o goleirão Wilson, mas normal para um time que joga diante de sua torcida.


Destaque positivo para Márcio Goiano, nos últimos dois jogos, foram seis pontos que podemos creditar na sua conta. Contra o Brasiliense, ele tirou Baraka (o melhor em campo naquele momento) e colocou Firmino. Minutos depois desta mudança, Firmino fez o gol, o único do jogo e que deu a vitória e o retorno do Figueirense ao G4.


Ontem foi a mesma coisa. Goiano tirou Firmino e colocou Fernandes, tirou Coutinho e colocou Heber. Resultado disso? Cruzamento de Fernandes e cabeceio certeiro de Heber para estufar as redes do goleiro do ASA. E ainda teve mais, aos 35 minutos do segundo tempo, Baraka lançou e mais uma vez Heber, agora num arremate de primeira, fez o seu segundo no jogo e o da vitória alvinegra.


Sobre a situação de João Filipe, ele pra mim também é titular fácil deste time, só que pelas minhas informações, o Guerreiro sentiu algumas dores no último treino antes deste jogo, ou seja, como temos um importantíssimo jogo contra a Ponte na sexta, Goiano deve ter poupado ele. Nenhum problema, João Paulo Goiano assumiu a titularidade e deu conta do recado, se tivéssemos perdido Goiano iria ouvir muito, mais muito sobre essa sua mudança, não de minha parte, mas dos corneteiros.


Obs.: Héber fez o seu terceiro gol nesta Série B, todos eles diante do Asa, um no primeiro turno naquela goleada por 6 a 0, a maior até aqui da competição, e ontem ele marcou mais dois. Com certeza eles tiveram pesadelo com o nosso atacante.


Por hoje é só, sexta-feira ás 21h temos mais uma batalha. Vamos lotar o Scarpelli e empurrar o Figueira para mais uma vitória e torcer para quem sabe, terminar a rodada na ponta da tabela. As previsões para sexta-feira são muito boas, dizem que temos 100% de chances de ter Furacão no Estreito, lógico, apenas dentro de campo. 


Veja agora os gols da partida, com replay:




Observe o encontrão que o Héber dá em Bruno na comemoração do primeiro gol, o lateral direito cortado a boca. Tenso. Veja também a pintura do lançamento do Baraka para o segundo tento alvinegro.



SOBE FURACÃO!

Nenhum comentário: