quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Torcida do Figueirense realiza carreata no sábado

Não basta torcer, é preciso apoiar. Sob este lema a torcida do Figueirense está convocada para participar de uma grande carreata pelas ruas de Florianópolis no sábado, a partir das 13h30.

O ponto de partida é o Koxixo’s na Beira Mar Norte e o término será na casa de todos os alvinegros, o Estádio Orlando Scarpelli. Exatamente onde o Figueira recebe o Icasa, às 16h, para manter sua condição de acesso para série A.

O evento é organizado pela COFES (Comissão de Organização de Festas do Scarpelli). Conta ainda com o apoio da Comunidade Oficial do Figueirense no Orkut e o site Meu Figueira (feito por torcedores).

Para ampliar a meta de 100 carros, a organização criou um site: http://bit.ly/carreata, em que o torcedor alvinegro tem acesso ao trajeto a ser percorrido, horário e pontos de encontro. Contando também com a premiação de uma bandeira para capô a quem participar.

O Figueirense tem a quarta melhor média de público da competição, 6.128 torcedores por partida, porém ainda está abaixo do esperado e do que a própria nação alvinegra já mostrou ser capaz. É preciso o apoio de todos para que o clube volte a elite do futebol nacional.

Divulgue

Entre no endereço http://bit.ly/conviteparacarreata e envie convites para seus amigos via email, twitter, Orkut, Face book e email. Vamos fazer desta a maior carreata alvinegra.

Quem é a COFES?

A Comissão de Organização de Festas do Scarpelli (COFES) foi criada por torcedores em 2008 por um grupo de torcedores, de forma independente, que se uniram na tarefa de resgatar o "Caldeirão do Estreito". Aliando ações para incentivar o time e homenagens aos ídolos alvinegros, a COFES galgou seu espaço.

Hoje é uma das principais responsáveis pelos espetáculos proporcionados nas arquibancadas do Scarpelli e fora dele.

Serviço

Carreata da torcida do Figueirense

Trajeto: Sai do Koxixo's, passa por Trindade, Pantanal, Túnel, Coqueiros e termina no Estádio Orlando Scarpelli

Horário: 13h30 com concentração a partir das 11h30

Hot site: www.meufigueira.com.br/carreata

Texto: Divulgação


Nenhum comentário: