segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Roberto Brum de volta? Aílton no Figueirense?

Imagem: Divulgação Youtube

Essas são as últimas perguntas que não querem calar o torcedor alvinegro. Por enquanto, nada confirmado, apenas especulações. No último post eu perguntei aos torcedores alvinegros se o Figueirense precisava de mais alguma contratação para buscar o acesso à Série A. Em minha opinião, temos um elenco capaz de conquistar o acesso e inclusive o título, mas nada que não possa melhorar. Roberto Brum, por exemplo, faria uma belíssima disputa com Coutinho para jogar ao lado do intocável Ygor. Enquanto que Aílton dependendo de sua condição física poderia ser um reserva de luxo para Márcio Goiano, ou até mesmo um titular nas vagas de Fernandes ou do até então maestro Maicon.

Roberto Brum


Atualmente reserva na equipe Santista comandada pelo amigo de Márcio Goiano, Dorival Júnior. Ano passado quando foi contratado pelo Figueirense a sua situação era diferente da atual, isso porque na temporada passada o mesmo não podia se transferir para outro clube da Série A já que tinha jogado mais de seis jogos nesta mesma competição. Mas esse negócio de que o jogador tem mercado na Série A não é problema, até porque pela boa amizade entre Goiano e Dorival e o carinho que o volante tem pelo Furacão do Estreito, facilitaria a sua vinda a Florianópolis, isso sem contar que temos como parceiro o influente Eduardo Uran. Vale lembrar que Reinaldo também possuia mercado e propostas de clubes da Elite, e onde ele está hoje...?

Aílton

Foto: Clube Mogi Mirim

Há poucos dias teve seu contrato reincidido junto ao clube do Ceará, motivos ainda não foram divulgados. Segundo o seu gerente, o interesse do São Caetano e também do Figueirense teriam o motivado a sair do clube Cearense. O Site Infoesporte em conversa com o gerente Chico Lins, conseguiu apurar que o alvinegro tem sim interesse pelo meio campista, mas que primeiro, iria apurar os motivos de sua rescisão contratual e também como estava as suas condições físicas. Se tudo der certo, o meia pode sim reforçar o elenco do Figueirense, tendo inclusive o aval do treinador Márcio Goiano.
 E ai torcedor, gostou dessas especulações? Gostaria de ver Roberto Brum novamente no Alvinegro? Ou preferia o Aílton no mei o de campo alvinegro?

  Um abraço a todos!

Nenhum comentário: