quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Era melhor ter ficado quieto...


Jeci: 'Quem pagará pelas nossas derrotas será o Figueirense'

- Já queimamos toda a gordura que tínhamos. Foram dois resultados que, sinceramente, não esperávamos. E quem tem que pagar pelos nossos tropeços é o Figueirense, porque vamos para lá para buscar a vitória - afirmou o capitão do Coritiba, que tem a receita para o time voltar a vencer.

Essas foram às palavras do zagueiro do Coritiba, o Jeci. Era melhor ele ter ficado quieto, torço e muito, muito mesmo para que, ou Reinaldo, ou Willian vejam esta declaração, ou que qualquer jogador repasse isso horas antes do confronto dentro do vestiário. Uma coisa eu sei, segurar Willian e Reinaldo vai ser complicado ao natural, imagina depois disso.

Figueirense e Coritiba jogando pela Série A em 2008.
Mas não se enganem, o jogo não será mamão com açúcar. O Coritiba vem pra buscar a vitória, mas não é nenhum time bobo que vai chegar aqui e se abrir chamando o Figueirense. Os times que tentaram jogar de igual pra igual se deram mal, tomaram de seis, de cinco.

Pelo momento delicado do adversário, o Furacão deve partir pra cima nos primeiros 15 minutos de jogo, assim o Coritiba seria obrigado a buscar o gol de todas as formas, deixando espaços para os rápidos contra-ataques da equipe alvinegra.

Quem é esse cara?

A CBF sorteou o árbitro paulista Marcelo Aparecido R de Souza. Um desconhecido apitando no Scarpelli? Milagre. Será mais um árbitro caseiro? Será que vão devolver os nossos pontos perdidos fora de casa? Ainda bem que o Figueirense não precisa de arbitragem para vencer os seus jogos, até porque mesmo sendo o time mais prejudicado, somos os líderes.

Simulação de como ficará o bandeirão no Sábado contra o Coxa.

Lembrando que o jogo será ás 15h e 50min, e não mais ás 16h e 10 min. Tente sair cedo de casa, evite filas e assista ao espetáculo da estréia do Bandeirão e a festa programada pela COFES.

Um abraço a todos!

4 comentários:

Rodrigo Capoeiras disse...

olá galera !!!

eu sei que o entusiasmo é grande e não poderia ser diferente. Venho aqui sugerir (quem sabe com a ajuda do blogueiro) uma grande idéia que com toda certeza vai dar resultado direto para o time.

No último jogo que ocorreu no sábado realizamos uma maravilhosa carreata,a fim de convidarmos a nação alvinegra para comparecer ao scarpellão. Contudo acredito que para esse jogo, motivos para a torcida ir a campo não faltam.
ouvi falar que estão organizando uma grande movimentação em frente ao scarpelli. Agora imaginem se essa concetração é feita em frente ao hotel de concentração do Figueira, e assim como a carreata, seguiríamos o onibus até o scarpelli, fazendo aquela zueira. Com certeza será algo inovador. Basta descobrir o hotel e o horário da saida. Quem sabe marcamos o horário de encontro 2 horas antes para dai PARTIRMOS JUNTO COM O FURAÇÃO PARA MAIS UMA VITÓRIA!!

Com com o apoio da galera para mobilizarmos e principalmente dos blogueiros, afinal de contas ta em cima do laço.
FORÇA FIGUEIRA

Michel Vieira disse...

É uma ótima ideia Rodrigo, mas acho que temos muito pouco tempo para organizarmos isso. Mesmo assim fica a dica para que vc divulgue este mesmo texto para a Comunidade oficial do Figueirense e ver o que os outros alvinegros acham da ideia, ou até mesmo encaminhar o texto para algum responsável pela COFES.

Espero ter ajudado.

Um abraço e continue participando...

Anônimo disse...

nao acho que era melhor ter ficado quieto,aliás, não falou nd demais
so falou que pq perderam as ultimas duas eles vao vir mais confiantes e com mais vontade do que nos outros jogos.

Vamos pra cima deles Figueira

Michel Vieira disse...

O torcedor do Coritiba não pensa o mesmo... Eles estão morrendo de medo de enfrentar o Furacão, imagina então agora que um zagueirinho intica com o maior de SC... Vamos ver se depois do jogo este mesmo jogador vai se arrepender...

Um abraço!