sexta-feira, 2 de julho de 2010

Amanhã é dia de ver o Figueira

Com a eliminação do Brasil nas quartas de finais da Copa da África, o foco agora se volta todo para o Figueirense. Amanhã é dia de grandes jogos na Copa do Mundo, mas o compromisso principal do torcedor alvinegro vai ser ir ao Scarpelli matar a saudade do Furacão do Estreito. Vamos entrar em campo num amistoso contra o Juventude, velho freguês alvinegro assim como todos os clubes Gaúchos.

Para este confronto, Márcio Goiano terá uma baixa, Roger Carvalho está entregue ao departamento médico e desfalca o Figueirense por pelo menos 10/15 dias. Para o seu lugar, Márcio deve colocar Kadu, que há alguns dias vem treinando no time titular. Kadu não é o mesmo do campeonato catarinense, já que nos últimos jogos ele tem evoluído e muito. Na Copa SC o zagueirão foi muito regular, vamos ver se ele toma conta do recado diante do Juventude.

Para a lateral direita vamos ter como titular o ex-jogador do Juventude, trata-se de Bruno Vieira. A explicação para Lucas não jogar de titular é que o mesmo recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Ponte Preta, sendo assim o polivalente não poderá atuar diante do Vila Nova. Por isso então Márcio Goiano optou por colocar Bruno, assim o mesmo poderá adquirir ritmo de jogo e também entrosamento com os demais atletas.

Lembrando novamente que o jogo será ás 19h. O ingresso pode ser adquirido no estádio Orlando Scarpelli pelo preço de 10 reais (inteira) e 5 (meia). Para o Setor A os ingressos custarão 20 reais (inteira) e 10 (meia). Não tenho a informação se alguma rádio ira transmitir o jogo, por isso é bom o torcedor comparecer ao estádio e apoiar o Furacão. Ano passado quando jogamos contra o Internacional também num amistoso tivemos a transmissão da TVCOM, para quem não for vale à pena dar uma conferida lá na hora do jogo.

Um abraço!

Um comentário: