quarta-feira, 12 de maio de 2010

SOBE FURACÃO!

AVALANCHE DE BOAS NOTÍCIAS!

Estou muito confuso, uma avalanche de notícias boas no Orlando Scarpelli, uma delas é a campanha SOBE FURACÃO! No evento de lançamento dos novos uniformes do Figueirense que foram produzidas pela marca italiana FILA muitos boatos surgiram, sobre contratações, campanhas, etc. A empresa italiana junto com o Figueirense buscaram resgatar o passado do furacão do estreito, e eles conseguiram, os uniformes ficaram LINDOS DE MAIS, além de simples, ficaram tradicionais, nada de verde. Na foto acima você pode ver o craque e artilheiro do Catarinense de 2010 vestindo o uniforme de n° 1.

NOVOS UNIFORMES!

LINDOS! Os novos uniformes do Figueirense estão realmente de arrepiar, esta semana tentarei comprar o meu, alias, se eu não me engano o tecido dos novos uniformes são diferentes e podem fazer com que o preço diminua. Nada de confirmado, pelo menos foi isso que comentaram comigo.

NOVA CAMPANHA!


A campanha SOBE FURACÃO vai ultrapassar fronteiras. Amanhã teremos no site oficial do Figueirense todas as informações concretas sobre esta nova campanha. Umas das novidades é uma nova música que será exposta amanhã no site do alvinegro. No lançamento dos uniformes foi publicado um vídeo sobre esta nova campanha, é de arrepiar, literalmente. O vídeo ficou muito bom, além da música e deste vídeo outras coisas serão feitas, como por exemplo: Outdoor, novo Layout para o site alvinegro entre outras coisas. Uma coisa é certa galera, estamos no caminho certo, o Figueirense voltou, podem anotar. A música que estão prestes a lançar foi divulgada pelo Vilmar na comunidade do Figueirense. Não sei se é a mesma, mas se for vai ficar show de bola. Veja a letra dela:

"Sobe Furacão
Sobe Furacão

Sobe Furacão

Sobe Furacão


Entra em campo, vai começar

Sou Alvinegro e não consigo parar

Eu jogo junto com meu Furacão

Rumo ao topo, primeira divisão


Vamos Figueira, vamos nação

Vamos vencer e ser campeão

Mostre ao Brasil quem é você

Eu faço minha parte, eu quero é torcer


Faça chuva ou faça sol

Faça frio ou calor

Sou torcedor e acredito

Ouça agora o meu grito


Sobe Furacão

Sobe Furacão

Sobe Furacão

Sobe Furacão"

CONTRATAÇÕES!

Foi confirmado na rádio Guarujá durante o evento que Carlinhos Santos, o melhor volante em atividade em Santa Catarina e que atualmente joga no Joinville será o novo reforço do Figueirense, outro jogador que pode está vindo para Florianópolis é o jovem goleiro da Chapecoense Ricardo, ele foi o destaque do verdão e um dos melhores goleiros deste último campeonato estadual. Ainda nesta semana teremos o anuncio de outro reforço.

Amanhã publicarei um post mais organizado e trazendo todas as informações do Figueirense, muita coisa ainda precisa ser esclarecida. No site do Figueirense teremos a confirmação de todas essas informações e poderemos inclusive ter mais novidades por ai. A diretoria alvinegra está de parabéns pelos novos uniformes e pelo comprometimento de levar o alvinegro de volta à elite do Futebol Brasileiro.

Um abraço a todos!

Veja agora o vídeo feito pela equipe de Marketing do Figueirense Futebol Clube. (É de emocionar).

3 comentários:

Mariia Luiza Passos disse...

Uma vez me perguntaraam oo porque de torcer para um time que fooi rebaixado para a segunda divisãão, porque dessa paixããoo tão obsecada por um time que não andava jogando nada, que todas as partidas eram só derrotas, que o Scarpelli não lotava mais como antes, enquanto o meu RIVAL tinha subido pra série A e fazia um grande Campeonato, sabe qual foi a minha atitude ? eu apenas Virei o roosto e falei 2009 vai ser tudo diferente eu garanto, ai no final de 2009 a surpresa FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE continua na segunda divisãão, deeu vontade de quebrar tudoo, mandar os jogadoores pra PQP voontade de nunca mais ir ao estádio, mais eu não fiz isso, enquanto muitos trocavam de time , eu permaneci forte e FIEL porque eu sabia que ficando de braço cruzado não ia adiantar NADA, intaum eu jurei a mim mesma enquando eu tiver VIDA defenderei meu time em qualquer lugar, em qualquer divisãão, em qualquer circunstância, prometii que não perderia nenhum jogo no Scarpelli, que se fosse preciso viajar eu viajaria, e é assim que eeu faço, no Catarinense desse ano Primeiro Turno deu o Joenvile, e eu querendo entender o porque meu tiime com uma grande estrutura nããoo consiguiu passar pra final , aai veio o segundo turno ele chego na FINAL e o Grande Rival também , e ai tudo oque nós NÃO queriamos aconteceu AVAICAI campeão Catarinense, caara muiitos riam falavam tantoo que eu apenas me levantei e disse, o Time de vocês demoro 67 anos pra ser BI CAMPEÃO eu em 7 anos tenho 4 titulos, so o time que SC tem orgulho tenho a MAIOR TORCIDA do estado, so mais vezes vencedor dentro e fora de casa em classicos, ai ouve um silencio porque TODOS que estavam la sabiam que eu tinha razããoo, e falei bem alto E QUEREM SABER DE UMA COISA EU NÃO TORÇO POR TITULOS TORÇO POR AMOR, aai um deeles se levanto e falo não da bola é mulher não entende de futebol, eu falei posso não entender em VOLANTE ATACANTE ZAGUEIRO etc mais entendo de amor a torcida coisa que tu não tem ao teu time , porque quando teu time tava na merda tu queria rasga carteirinha não ia mais ao estádioo, iintaum eu sei que você toorce apenas por vitórias e por titulos e eu QUERIDO TORÇO POR AMOR, TORÇO COM : FORÇA, GARRA, PAIXÃO efiim eu TORÇO PELO:
FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE ! ♥

Nagyla disse...

Figueira eu te amo com fervor e nunca foi te abandonar e se Deus quiser em 2011 é nois na série A onde é o nosso lugar!
SOOOOOOOOOOOOOOOOOOBEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FUUUUUUUURAAAAAAAAAAAACÃOOOOOOOOOO♥

Anônimo disse...

MESMO CHORANDO ! PENSEI NÃO VAI MAIS ....
MAIS LÁ NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO SEMPRE ACREDITAVA E ACREDITEI MEU CORAÇÃO É ALVINEGRO EM 2011 ESTAREMOS LÁ .
ACREDITEM BJUS A TODOS FIGUERENSE F.CLUBE