terça-feira, 11 de maio de 2010

Evento de lançamento dos novos uniformes

Arte/Imagem: Figueirense Futebol Clube

O Meu Figueira como todos sabem não irá transmitir ao vivo o lançamento dos novos uniformes do Figueirense, isso porque a diretoria vetou essa tal transmissão que no ano passado fez grande sucesso e tinha tudo para se repetir nesta temporada. Muitos criticaram e acharam ruim a decisão da direção alvinegra, eu fui um deles, não pelo fato do veto, mas sim por que não explicaram o motivo que ocasionou nesta decisão, isso foi o que mais constrangeu à todos aqueles que preparavam uma transmissão melhor do que foi a do ano passado. Se você entrar no site do Figueirense neste momento perceberá um anuncio dizendo que o site oficial do Figueirense em parceria com outro site irá transmitir o evento, isso explica porque o Meu Figueira foi vetado.

Gostei muito de saber que vamos ficar por dentro de tudo o que vai acontecer neste evento, surgiram inclusive rumores de que os novos parceiros do Figueirense serão apresentados nesta festa. Vejo sinceramente a vontade destes novos diretores em trazer o torcedor para com o clube novamente, isso é muito importante, e vejo também que os mesmo não estão parados, umas das iniciativas já foram tomadas, uma delas foi a reformulação do site oficial do Figueirense onde a cor verde saiu e deu lugar ao preto e branco e alguns detalhes na cor cinza. Outra iniciativa vai se concretizar hoje, dizem que os novos uniformes irão resgatar o passado do clube, ou seja, a cor verde sumirá dos uniformes ou apenas farão partes para estampar detalhes.

Essa transmissão explica o veto do site Meu Figueira, mas mesmo assim fico chateado pelos mesmos não terem explicado o tal motivo, falta de oportunidade não foi já que a equipe do Meu Figueira tentou de várias as formas entrar em contato com a cúpula alvinegra. Agora de página virada, vamos curtir a transmissão dos uniformes, e claro, vamos torcer para que tenha o mesmo sucesso do ultimo evento realizado.

Um abraço a todos!

Para acompanhar a transmissão ao vivo do evento basta clicar aqui!

Nenhum comentário: