quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pedro Carmona, um novo Cleiton Xavier?

Foi do Internacional que venho o craque Cleiton Xavier, e é deste clube que também vem o meia/ala esquerdo Pedro Carmona, é bem verdade que ele tava jogando no São José, mas pertence ao Internacional de Porto Alegre. A única diferencia dos dois é que Cleiton é destro enquanto Carmona é canhoto, se Pedro joga a mesma bola que Cleiton também não dá para saber e não é um vídeo que vai mudar minha opinião quanto a isso, mas há de se lembrar que Cleiton Xavier quando contratado pelo Figueirense também era um mero desconhecido. Vamos torcer para que, o que vimos no vídeo seja feito por ele aqui no Furacão do Estreito.

A dúvida do torcedor é, se Pedro Carmona será mais um André Santos ou um Cleiton Xavier, ou se ele será mais um Felipe Canavan ou um Juninho Xavier. Essa resposta será dada com o tempo, então, é bom ter muita calma com ele e com os novos jogadores que foram contratados, até porque eles são jovens demais e precisam de confiança para praticar o seu melhor futebol. É isso ai, veja agora o vídeo que contém os melhores momentos da curta carreira de Pedro Carmona.

Um abraço a todos!


3 comentários:

Guilherme disse...

O Cleiton era um mero desconhecido?? Rapaz, no Inter alguns anos antes ele era considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro. Jogou na seleção Brasileira de base e só não explodiu pq o Inter teve de emprestá-lo algumas vezes por causa da marcação da torcida do Inter. O caso do Pedro Carmona é MUITO diferente. Comparação infeliz!

Michel Vieira disse...

Comparação infeliz? Meu amigo, primeiro: em nenhum momento eu comparei ele com o Cleiton Xavier, apenas fiz a simples pergunta: Está surgindo um novo Cleiton Xavier? Falei inclusive que não havia como saber se o mesmo joga o mesmo futebol do craque Cleiton, disse que precisaríamos de tempo para descobrir isso. Outra coisa, Cleiton Xavier era sim um mero desconhecido DA torcida ALVINEGRA, quando o mesmo foi contratado muitos torcedores ficaram com uma pulga atrás da orelha sem saber se o mesmo jogava bem ou não. Não importa se o mesmo era destaque no Inter, ou se a torcida de lá conhecia ele, mas aqui quase ninguém o conhecia, ou seja, ele era sim um mero desconhecido.

Um abraço!

Jefwt disse...

Pelo vídeo, parece que joga muito, sei que o video é ilusão, mas mesmo assim mostra que tem muita qualidade, principalmente por ser canhoto!!!