segunda-feira, 3 de maio de 2010

Parabéns Willian!

Foto de Carlos Amorim/FFC.

O novo xodó alvinegro ou o Méssi do estreito mal chegou e já mostrou seu talento. Ele que estreou apena na quinta rodada do turno diante da Chapecoense conseguiu mostrar no decorrer do campeonato sua facilidade de colocar a bola para o fundo das redes. Willian fez 13 gols no campeonato, e muitos deles foram anotados em jogos decisivos como nos dois clássicos contra o Avaí pelo turno e returno do estadual, isso sem falar nas obras-primas realizadas pelo mesmo diante da Chapecoense, Juventus e no próprio Avaí.


Hoje o artilheiro concorre ao prêmio de craque do catarinense e de melhor atacante, além disso, ele também está concorrendo ao gol mais bonito do estadual, o tento escolhido foi o que ele fez diante da Chapecoense no returno do estadual. Lembrando também que o artilheiro poderá jogar diante do São Caetano, já que o Figueirense reverteu sua pena para o pagamento de cestas básicas, além dele, Wilson também está apto a jogar a estréia. Abaixo você pode ver os gols e lances do Willian neste estadual, o vídeo foi feito pela empresa/parceira do Figueirense Brazil Soccer.



Um abraço a todos!

Um comentário:

Unknown disse...

Pessoal,

Reparei que ele fez gol em todos os adversários que deram problemas para o Figueirense, America/RN, ABC/RN e Campinense. Como ganhamos do ABC as duas. Com William ano passado poderiamos ter contabilizado mais seis pontos Estariamos na Serie A.

Abç a Todos