quinta-feira, 13 de maio de 2010

Goleiro Ricardo é o novo reforço do Figueirense

Foto/Alan Pedro

O Figueirense confirmou hoje mais um reforço para o restante da temporada, e mais uma vez um jogador que vem por empréstimo até o fim do ano. O contratado desta vez foi o goleiro Ricardo que defendeu a Chapecoense neste último campeonato catarinense. Mesmo tendo sua equipe rebaixada, Ricardo foi o destaque do Verdão do Oeste e também um dos destaques do último campeonato estadual. Sem dúvida alguma um grande reforço para o Figueirense que agora possui cinco goleiros, são eles: Wilson, Dalton, Enderson, Moreno e agora o Ricardo.

A contratação dele só confirma que ou Dalton ou Moreno estão deixando o Figueirense, se for Dalton ele deve ser emprestado já que é jovem e tem os direitos federativos ligados ao Figueirense, já Moreno se eu não me engano está emprestado ao clube, ou seja, seria dispensado por definitivo. Moreno pelas vezes que atuou preocupou a nação alvinegra, principalmente no jogo diante do Brusque no Scarpelli pelo returno do estadual quando o Figueirense passou sufoco para vencer a equipe brusquense pelo placar de 5 x 3, isso graças á um lance bizarro do mesmo quando entregou de bandeja o terceiro gol para o atacante Viola. De lá para cá Moreno tem sido muito criticado e agora está com a corda no pescoço e com a passagem quase que garantida para deixar o alvinegro.

E ai torcedor, gostou da contratação de Ricardo?

Um abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpem a intromissão. Sou avaiano, mas a vinda de Ricardo foi fortalecer bastante o elenco do Figueirense.
É um atleta de caráter, bom goleiro e pelo que vi do reserva do Wilson em dois jogos pelo estadual, o Ricardo é melhor.
Outro bom atleta do estadual: Alex Albert, do Imbituba. Era o motorzinho do time. Quando ele ia mal, o CFZ perdia ou não jogava bem.

Unknown disse...

acho muita injustiça crucificarem o moreno que é um goleiro jovem e muito talentoso apenas por um lance q na minha opinião naum foi culpa dele,até pq o campo estava encharcado e a bola foi muito mal recuada. continuo apostando no moreno até pq é muito facil se destacar no gol de um time horrivel né. aki no figueira é diferente ricardo,porem desejo sorte,qnto + jogadores de qualidade no plantel do figueira melhor p nação.