quinta-feira, 1 de abril de 2010

Golaços do Figueirense [vídeo]

Enfim está pronta a primeira parte do vídeo prometido há um mês atrás, a demora foi por causa de alguns problemas ocorridos com o programa utilizado para produzir o vídeo. Lembrando que nos próximos dias podemos estar lançando à segunda parte do vídeo que irá conter os golaços do Figueirense feitos entre as temporadas de 2007 e 2008. A última parte do vídeo (2009 e 2010) será lançada ao término do Campeonato Catarinense de 2010.

Peço desculpas à galera pela demora, e espero que todos tenham gostados, como ainda não começamos a segunda parte do vídeo, queria que vocês vissem essa primeira parte e deixassem algumas dicas aqui nos comentários do blog para deixarmos a segunda parte do vídeo muito melhor do que a primeira e também para a última parte do vídeo, conto com o apoio de vocês. Queria também aproveitar e agradecer a galera do Orkut do Figueirense que ajudou dando dicas dos gols e ao meu amigo Lucas, que também escreve no Blog e que contribuiu e muito com esse vídeo.

Um abraço a todos!

Um comentário:

Edson disse...

Olá, grande iniciativa. Dá até um frio na espinha rever alguns daqueles golaços.
Pegação de é à parte, um dos mais bonitos ficou de fora, do traíra-mór César Prates - se não me engano num jogo contra o Inter, no Scarpelli. Ele dominou a bola pela esquerda, afunilou para o meio, e enfiou um canudo que o goleiro deve se lembrar até hoje.
abraço
edson