sábado, 20 de março de 2010

Figueirense x Metropolitano: Jogo de seis pontos!


Hoje o Figueirense entra novamente em campo, agora contra o Metropolitano, adversário que nunca na história nos venceu dentro do caldeirão do estreito, e pra piorar pro lado deles, estamos invictos nesta temporada em casa. O jogo será às 18h30min no estádio Orlando Scarpelli.

O Figueirense contará com a volta do ídolo alvinegro Wilson e também contará com a estréia do volante Ygor que hoje pode jogar como terceiro zagueiro. O Figueirense precisa muito dessa vitória para deixar encaminhada a classificação ás semifinais do returno, além disso, a vitória na partida de hoje será muito importante já que estamos ás vésperas do maior clássico catarinense que ocorrerá no nosso salão de festas (ressacola).

Hoje todos os caminhos nos levam ao Orlando Scarpelli, o show da Cláudia Leite deixa pra outra ocasião. O publico para este jogo não pode ser menos do que 15 mil pessoas, é pedir demais? Claro que não, somos ou não a maior torcida de Santa Catarina? Vamos deixar de ir ao Scarpelli festejar pra ficar em casa assistindo pela TV ou ouvindo na rádio? Além disso, o ingresso está sendo vendido a preço de banana, apenas 5 reais, e se você é estudante ou tem menos de 18 anos pode comprar o ingresso por apenas 2,50, não se esqueça de levar dois quilos de alimento não perecível, você irá ver o jogo e também estará ajudando muitas famílias carentes, quer coisa melhor do que isso?

Do outro lado, vamos ter um time também embalado e com os mesmos sete pontos do Figueirense. Eles vão vim acuados e jogando apenas nos contra-ataques, temos que ter muito cuidado porque o time do metro do meio pra frente é muito rápido. Fora isso, o time do Metro não nada, é muito inferior no quesito qualidade se comparada ao nosso time, e no Scarpelli ninguém vence o Figueirense, no caldeirão que manda é o Figueirense.

Um abração a todos!

Nenhum comentário: