domingo, 14 de março de 2010

Carlão, Jonatas e Joilson são os possíveis reforços do Figueirense

Fiquei sabendo disso através do site Meu Figueira (clique aqui) onde diz que o gerente de futebol Erasmo Damiani confirmou que o zagueiro Carlão que já teve passagens por Atlético-PR e Flamengo estaria vindo para o Figueirense, outro jogador que foi confirmado é o Marcelo Nicácio, que deverá assinar contrato com o Figueirense amanhã e será apresentado na terça-feira.

Carlão é zagueiro que pertence a empresa Brazil Soccer, ele jogou no Atlético-PR de 2006 à 2009 e foi ano passado onde teve mais destaque vestindo a camisa rubro negra paranaense, sendo assim, foi contratado pelo Flamengo, com pouco espaço no time comandado pelo treinado Andrade ele deve mesmo vim reforçar a zaga que hoje falhou feio nos dois gols do Atlético de Ibirama, lembrando é claro que o volante Coutinho e o meia Maicon tiveram culpa no cartório, falando sobre o jogo, amanhã quando estiver de cabeça fria farei uma analise detalhada sobre o jogo.

Veja o que diz o site da Brazil Soccer sobre o Carlão

“Jovem Zagueiro central, formando nas divisões de base do Atlético PR, muito veloz, duro no combate, com excelente colocação e ótimo no jogo aéreo”.

Confira abaixo o vídeo demonstração do zagueiro Carlão:






Outro nome cogitado hoje, nome que inclusive me agradou e muito, é volante Jonatas do Botafogo. Conferindo a lista dos jogadores da Brazil Soccer, o único Jonatas que eu achei foi esse, que já teve passagens pelo Tombense (2001), Flamengo (2002 à 2006/2008), Espanyol (2006/2007) e Botafogo em 2009. Ele teve uma passagem também pela seleção brasileira em 2006.

Aqui vai uma breve descrição feita pela Brazil Soccer sobre o jogador:

“Um jogador extremamente técnico, com passe longo espetacular. Organiza com maestria o meio-campo, distribuindo o jogo com muita elegância. Sua força e a passada larga lhe permitem ótimas arrancadas, que terminam em assistências para seus companheiros. Tem boa chegada ao ataque e bom chute de direita”.

Confira o vídeo com os melhores momentos do volante Jonatas:






Agora, pela segunda vez cogitado no Figueirense o Ala Direito Joilson. Ele que também pertence a Brazil Soccer tem um bom currículo, ele já jogou no América-RJ (2004), Cruzeiro (2005), Botafogo (2006 e 2007), São Paulo (2008 e 2009) e Grêmio (2009). Joilson chegou a ser cogitado na temporada passada, mas a negociação não teve um final feliz, já que para que ele fosse contratado pelo Figueirense ele teria primeiro que rescindir contrato com o Botafogo e depois com o Grêmio, isso não aconteceu e Joilson não desembarcou em Floripa, vamos torcer para que agora de tudo certo entre Figueirense, Joilson e Brazil Soccer.

Veja quais as principais características de Joilson destacadas pela Brazil Soccer:

"Um jogador leve porém muito forte. Pode exercer com propriedade qualquer função pelo lado direito do campo. Tem força e resistência para jogar de lateral, velocidade e qualidade para fazer a ala, e técnica e inteligência para a meia. Tem assistência e boa finalização".

Veja agora o vídeo do jogador contendo seus melhores momentos na carreira:







Agora veja o vídeo que os torcedores do Botafogo fizeram pra ele:







Um abração a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sao tres jogadores de futebol medianoespero que de certo.

Gonzaguinha disse...

São jogadores medianos que pode vir a dar certo