quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tópicos sobre o Figueirense


Novo investidor

Como foi informado pelo site Meu Figueira, o novo investidor do Figueirense Futebol Clube tem tudo para ser a empresa Sport Investimentos Esportivos. Uma empresa que tem muito $, dizem até que tem mais que a Figueirense Participações e o melhor de tudo, não serão apenas uma empresa que irá investir no Figueirense, haverá outras. Nos próximos dias serão anunciados os nomes dessas empresas e pouco a pouco serão explicados ao torcedor como funcionará esse novo modelo de Gestão. Amanhã o Figueirense Futebol Clube deve anunciar em seu site oficial a empresa Sport Investimentos Esportivos como nova parceira do clube e explicar um pouco mais sobre essa negociação.

Nem bem chegou e já foi embora

O Figueirense não contará mais com o meio de campo Juninho, o jogador foi liberado porque não conseguiu se acertar com o seu ex-clube, o Guarani. Com todo esse imbróglio gerado na negociação e pelo fato de o Figueirense contar com um número excessivo de jogadores para esta posição pesaram para a desistência do Figueira em contratar o meia Juninho. Jairo, Bruno Perone, Anderson Luis, Gustavo, Dieyson, Dalton, Marquinhos Junior e agora o meia Juninho foram os jogadores que deixaram o Figueirense nesta temporada, quem será o próximo?

Novela mexicana!

O ano de 2010 para o Figueirense até agora pode ser resumido por duas palavras: Novela Mexicana. Para os que não conhecem, as novelas mexicanas são famosas por que demoram a beça para terminarem, parece até que não acabam mais. O Figueirense não foge disso, a novela entre Figueirense Participações (FPSA) x Figueirense Futebol Clube (FFC) parece que nunca irá se acabar, se esta briga for para a justiça, o que já ia demorar, agora demorará muito mais. Isso graças à ’’eficiente’’ da justiça Brasileira. Enquanto uns se vão outros demoram pra vim, o Figueirense demora muito para anunciar a contratações do Atacante Marcelo Nicácio e do Lateral Direito Bruno, o Infoesporte chegou a bater o martelo na negociação com a atacante, mas pelo jeito e pela demora, o Figueirense ainda não concretizou a negociação.

No rumo certo!

O Figueirense começa a me deixar um pouco mais confiante quanto ao seu futuro. Com a o Márcio Goiano a frente do comando alvinegro, me sinto mais tranqüilo por conhecer esta pessoa e por si tratar de um grande ídolo alvinegro, alem é claro de saber muito de futebol e ser muito inteligente, é um treinador que promete muito nesses próximos anos. O grupo mostrou sob o seu comando certa qualidade, nada que umas cinco contratações e umas cinco dispensas façam com que o Figueirense conquiste o título estadual e o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro. Outra coisa que me faz achar que o Figueira está tomando o rumo certo são essas negociações com empresas que possuem e muito interesse em gerir o Figueirense além é claro do poder econômicos das mesmas. Lembrando também que esse novo modelo de gestão está sendo criado por meros torcedores alvinegros, que estão pensando apenas no bem do Figueirense, e muitos desses investidores são torcedores do Figueirense que possuem $ e querem ajudar o Figueira.

Demora com o vídeo

O Vídeo que está sendo feito pelo Blog Paixão Alvinegra está quase pronto, o que está dificultando a publicação dele é os problemas que eu venho tendo com a minha internet. Mas provavelmente em uma semana deva sair o Vídeo quê será publicado aqui mesmo no blog e também no Orkut do Figueirense.

Um abração a todos!

3 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Estou ancioso pelo Video, faleu pelos assuntos diretor e certeiros.

andré alvinegro disse...

ANDRÉ ALVINEDRO DISSE:PARABENS PELO BLOG...O Q PEGOU MAL ESSA PROPAGANDA DA CAMISA(COPA DP BRASIL) DO TIME DO MANGUE NO SEU BLOG. FALOW

Michel Vieira disse...

Vlw André. Só queria esclarecer que não sou eu quem escolho o produto a ser anunciado no blog, quem faz isso é a central Google. Eu só escolhe sobre o que eu quero anunciar, no caso: Futebol.
Um abração! Continue participando...