quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tópicos sobre o Figueirense


Novo investidor

Como foi informado pelo site Meu Figueira, o novo investidor do Figueirense Futebol Clube tem tudo para ser a empresa Sport Investimentos Esportivos. Uma empresa que tem muito $, dizem até que tem mais que a Figueirense Participações e o melhor de tudo, não serão apenas uma empresa que irá investir no Figueirense, haverá outras. Nos próximos dias serão anunciados os nomes dessas empresas e pouco a pouco serão explicados ao torcedor como funcionará esse novo modelo de Gestão. Amanhã o Figueirense Futebol Clube deve anunciar em seu site oficial a empresa Sport Investimentos Esportivos como nova parceira do clube e explicar um pouco mais sobre essa negociação.

Nem bem chegou e já foi embora

O Figueirense não contará mais com o meio de campo Juninho, o jogador foi liberado porque não conseguiu se acertar com o seu ex-clube, o Guarani. Com todo esse imbróglio gerado na negociação e pelo fato de o Figueirense contar com um número excessivo de jogadores para esta posição pesaram para a desistência do Figueira em contratar o meia Juninho. Jairo, Bruno Perone, Anderson Luis, Gustavo, Dieyson, Dalton, Marquinhos Junior e agora o meia Juninho foram os jogadores que deixaram o Figueirense nesta temporada, quem será o próximo?

Novela mexicana!

O ano de 2010 para o Figueirense até agora pode ser resumido por duas palavras: Novela Mexicana. Para os que não conhecem, as novelas mexicanas são famosas por que demoram a beça para terminarem, parece até que não acabam mais. O Figueirense não foge disso, a novela entre Figueirense Participações (FPSA) x Figueirense Futebol Clube (FFC) parece que nunca irá se acabar, se esta briga for para a justiça, o que já ia demorar, agora demorará muito mais. Isso graças à ’’eficiente’’ da justiça Brasileira. Enquanto uns se vão outros demoram pra vim, o Figueirense demora muito para anunciar a contratações do Atacante Marcelo Nicácio e do Lateral Direito Bruno, o Infoesporte chegou a bater o martelo na negociação com a atacante, mas pelo jeito e pela demora, o Figueirense ainda não concretizou a negociação.

No rumo certo!

O Figueirense começa a me deixar um pouco mais confiante quanto ao seu futuro. Com a o Márcio Goiano a frente do comando alvinegro, me sinto mais tranqüilo por conhecer esta pessoa e por si tratar de um grande ídolo alvinegro, alem é claro de saber muito de futebol e ser muito inteligente, é um treinador que promete muito nesses próximos anos. O grupo mostrou sob o seu comando certa qualidade, nada que umas cinco contratações e umas cinco dispensas façam com que o Figueirense conquiste o título estadual e o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro. Outra coisa que me faz achar que o Figueira está tomando o rumo certo são essas negociações com empresas que possuem e muito interesse em gerir o Figueirense além é claro do poder econômicos das mesmas. Lembrando também que esse novo modelo de gestão está sendo criado por meros torcedores alvinegros, que estão pensando apenas no bem do Figueirense, e muitos desses investidores são torcedores do Figueirense que possuem $ e querem ajudar o Figueira.

Demora com o vídeo

O Vídeo que está sendo feito pelo Blog Paixão Alvinegra está quase pronto, o que está dificultando a publicação dele é os problemas que eu venho tendo com a minha internet. Mas provavelmente em uma semana deva sair o Vídeo quê será publicado aqui mesmo no blog e também no Orkut do Figueirense.

Um abração a todos!

3 comentários:

JBmartins disse...

Estou ancioso pelo Video, faleu pelos assuntos diretor e certeiros.

andré alvinegro disse...

ANDRÉ ALVINEDRO DISSE:PARABENS PELO BLOG...O Q PEGOU MAL ESSA PROPAGANDA DA CAMISA(COPA DP BRASIL) DO TIME DO MANGUE NO SEU BLOG. FALOW

Michel Antonio Vieira disse...

Vlw André. Só queria esclarecer que não sou eu quem escolho o produto a ser anunciado no blog, quem faz isso é a central Google. Eu só escolhe sobre o que eu quero anunciar, no caso: Futebol.
Um abração! Continue participando...