sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Chance para Moreno



Foto: Carlos Amorim/FFC

Com a contusão de Wilson, teremos a estréia do goleiro Moreno em uma partida oficial, já que o mesmo jogou contra o Cerâmica Silveira no amistoso realizado em Palhoça. Eu que estive presente nesse jogo e também em alguns treinamentos no CFT do Cambirela, posso afirmar que pelo que vi é sim um bom goleiro, tem uma boa reposição de bola e tem muito reflexo, estamos bem servidos nessa posição. Por um lado é ruim pela ausência do nosso ídolo Wilson, por outro lado será bom, já que teremos a chance de ver o futebol de Moreno, que precisa mostrar que não agarra bem apenas em treinamentos, mas sim numa partida oficial. Lembrando que devemos evitar críticas para cima do goleiro, porque será apenas o primeiro jogo do rapaz e também haverá aquela ansiedade e nervosismo de estréia. Por fim, vai que é tua Moreno!

Um abraço a todos!

Um comentário:

Unknown disse...

Poderíamos começar, neste returno, uma campanha "defesa invicta" para motivar os zagueiros e goleiro a não levar mais gols. A cada partida que fosse finalizada sem sofrer gols a torcida cantaria o nome dos atletas que defenderam o clube; caso contrário sairíamos sem gritar seus nomes (apenas).
A defesa precisa de motivação pois o clube está em débito como defesa menos vazada faz tempo. Avante Figueirense, avante Furacão!!