terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Bruno mais perto do Figueira


Vendo o TVBVSPORTS acabei sabendo que as negociações com o lateral direito Bruno ex-Juventude foram retomadas. Hoje um fator que pode facilitar a negociação é que o jogador teve seu contrato reincidido com a equipe Gaúcha. Bruno já passou pelo Guarani de Palhoça e também pelo Guarani de Campinas, ele na verdade é meio de campo, mas se destacou no Juventude jogando improvisado na lateral direita.

Com a vinda de Bruno para o Figueirense Márcio Goiano poderá voltar a escalar o Figueira no 4-4-2 escalando Bruno na lateral direita e Lucas na Ala, assim Lucas não precisaria se preocupar com a marcação, facilitando a sua vida nas jogadas ofensivas.

Outra noticia que foi divulgada hoje no programa é que Márcio Goiano será efetivado como novo treinador do Figueirense antes do jogo de amanhã contra a Chapecoense, ou seja, para aqueles que votaram aqui na enquete do blog pedindo um novo treinador poderá ter seu pedido adiado para outra ocasião. Márcio Goiano merece sim ser o treinador do Figueira, além de se identificar com o alvinegro do estreito o mesmo entende muito de futebol e tem vontade de crescer nesta sua nova profissão.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: