domingo, 24 de janeiro de 2010

Pré-jogo Joniville x Figueirense

Ás 17:00 hs desse domingo, tem clássico do norte contra a capital: Joinville x Figueirense entram em campo pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense e buscam se recuperar de suas derrotas na rodada anterior.

Figueirense

O alvinegro busca não se distanciar muito da ponta da tabela. A única novidade no time será a presença do zagueiro Kadu, que foi liberado pela CBF, mas começará no banco. O Figueira prometer ter a atenção redobrada no jogo, principalmente com as bolas aéreas (que acabaram resultando nos gols da vitória do Brusque) e também com o atacante Lima. A equipe deve continuar com o esquema 4-5-1, que não está agradando aos torcedores. Os jogadores Ernane, Marquinho e Coutinho, não vem sem apresentando bem na equipe, mas vão pro jogo.


Joinville

Segundo o blog sou Jec (recomendado pelo Tainha), o time será o mesmo da vitória contra o Criciúma, que terá a volta de Paulinho Dias, suspenso pelo cartão vermelho contra o tigre, e pode sair jogando com o lateral Chiquinho. A torcida do jec promete uma grande festa para este clássico. O Joinville contará com outro ex-atleta alvinegro em seu elenco (não para esse jogo) além de William: o lateral César Prates, que esteve na Portuguesa-Sp.


Abaixo vão as escalações dos times:

Figueirense: Wilson; Lucas, João Filipe, Roger Carvalho, João Paulo; Jeovânio, Coutinho, Ernane, Maicon, Marquinho; Júnior Negrão.
Técnico: Renê Weber

Joinville: Fabiano; Rafael Tesser, Samuel, Lacerda, Chiquinho; Carlinhos Santos, Paulinho Dias, Claudemir e William; Chris e Lima.
Técnico: Sergio Ramírez

Árbitro: Célio Amorim
Assistentes: Rosnei Hoffman Schener e Helton Nunes

Nenhum comentário: