quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Meu twitter e a decisão do conselho na terça


Olá pessoal, por problemas na minha net eu fiquei desde o início de janeiro sem escrever aqui no blog, então hoje estou voltando. Aproveito a oportunidade para que vocês leitores do blog, me seguissem no twitter. No final desse post eu coloco o link. Isso é uma forma com vocês acompanhem não só por mim, mas também pelo Michel, as notícias do mais querido de SC.

Comente o que acharam (boa ou ruim) da reunião de terça, que ficou decidido que a Figueirense Participações sairá do comando do Figueirense Futebol Clube, apesar de que esta vai recorrer a justiça para reverter a decisão do Conselho Deliberativo do Figueirense. Esperamos que este conflito não acabe prejudicando o Figueira. Para mais detalhes recomendo a leitura dos posts do Meu Figueira sobre a reunião e o futuro do clube depois da FP (Figueirense Participações) aí vai o link: 1-http://www.meufigueira.com.br/2010/01/figueirense-participacoes-esta-fora/


Agora estou colocando o link do meu twitter:

Nenhum comentário: