terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mais uma chance?


Você daria mais uma chance a Maicon, Jairo, Kássio, Régis, Toninho, Ale, Carlinhos, Marcelo, Jean Coral, Philco, Douglas, Schwenck, Jeovânio, Brum, Paulinho, Clodoaldo? Ufa! Desses jogadores apenas o atacante Philco não estreou com o manto alvinegro, enquanto os outros tiveram a suas oportunidades, outros nem tanto. Jeovânio é o caso mais louco entre todos, ele como todos sabem , possui qualidade alem é claro de se identificar muito com o Figueira, mas mesmo possuindo todos esses aspectos positivos ele não foi aproveitado.

Wilson e Fernandes são casos certos de renovação, é só questão de tempo. Agora, a renovação contratual com Brum e Schwenck serão as mais difíceis de se concretizar, até porque eles despertaram interesse em clubes da primeira divisão. Clodoaldo por ter se recuperado aqui no Figueira, diferentemente de Bruno Otávio que quando se contundiu voltou para o Corinthians para se tratar. Clodo’Eto que também pertence ao Timão preferiu ficar no Figueira, hoje ele realiza trabalhos leves, em pouco tempo ele deve voltar a treinar com bola, se é que já não treina.

Desses jogadores que eu citei no começo do post, apenas um possui contrato para o próximo ano, trata-se de Maicon. Ele mostrou que possui qualidade, mas pena que não quis desempenhá-la aqui no Figueira, você daria outra chance a ele? Vote na enquete ao lado. Philco, Douglas, Dieyson, Massari, Lucas, Marquinhos Junior, Talhete, Roberto Fermino, talvez Alex Junior podem muito bem formar uma base com os jogadores que possivelmente ficaram para a próxima temporada, são eles: Wilson, João Felipe, Roger Carvalho, Edson, Jeovânio, Diego Paulista, Roberto Brum, Paulinho, Fernandes, Schwenck e Clodoaldo.

Uma boa base? Eu acho que sim, se resolvermos todos esses problemas administrativos que o clube vem enfrentando e mantendo esta boa base, o ano de 2010 tende ser diferente dos dois últimos anos.

Um abraço a todos!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Daria mais uma chance a Maicon, Jairo, Toninho, Marcelo, Jean Coral, Douglas, Schwenck, Jeovânio, Brum, Paulinho, Clodoaldo, somentes a estes, por que tem alguns que nem atuaram como o Jean Coral.