segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Estamos de Férias!


O Blog Paixão Alvinegra está de Férias! Eu e o Lucas devemos voltar a escrever aqui no blog no comecinho de Janeiro de 2010, isso se não acontecer nada de drástico no Figueira antes desta data. Quanto ao assunto Figueirense Participações e Figueirense Futebol Clube, eu estou ansioso para saber qual o desfecho desta história. Eu vou ficar um pouco longe do acesso à internet nessas férias, até porque não vou parar em casa, mas é óbvio que ficarei bem informado sobre os assuntos ligados ao Figueirense, até porque eu não consigo ficar um dia sequer sem notícias do Figueira.
Também vou ficar bem atento ao assunto montagem do elenco para a próxima temporada, desde a contratação do novo técnico, quanto a dispensa e contratações de novos jogadores. Estou ansioso também para o começo do Campeonato Catarinense, eu sinceramente estou confiante em um título do Figueira, vai ser um dos campeonatos mais difíceis dos últimos anos, mais mesmo assim estou muito confiante. Fiquem ligados nos blogs do Tainha, Ney Pacheco, Eduardo, Rafael Petry, Infoesporte, entre outros... Nesses blogs que eu procuro ficar bem informado sobre o nosso Figueirense, já que nem sempre o que é publicado na imprensa local é o que realmente aconteceu. Fiquem ligados!

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: