quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Pro Figueira, tudo é difícil...


... E não vai ser diferente neste ano, restam três jogos, três finais. Ano passado o Figueirense acordou somente nas três últimas rodadas, venceu todas mais não se livrou do rebaixamento, ou seja, foi tarde de mais. Esses anos têm três jogos, temos que ganha todos e torcer por tropeço do Atlético-GO, já na próxima rodada uma combinação de resultados (derrota do Atlético-GO fora de casa e vitória do Figueira) nos colocaríamos a dois pontos do G4, daí faltando apenas dois jogos, quem tropeçar estará de fora da Série A de 2010. Espero que este ano não seja tarde de mais. Momento depois da partida me deu vontade de jogar a toalha, mas hoje já de cabeça fria sei que o acesso ainda é possível, basta fazermos a nossa parte. Mas tudo isso dependera da próxima rodada, se o Atlético-GO vencer daí já era.

É meio chato alimentar este sonho, mais quem não sonha nunca consegue chegar a lugar algum, e o futebol já me ensinou muitas coisas, e eu sei que tudo é possível se acreditarmos. Sábado é Scarpellão lotado, seja para chorar ao final da partida ou para comemorar uma vitória do Figueira e uma derrota do Atlético. De novo eu vou escrever aqui aquela frase que tanto escrevermos esse ano: é difícil, mas não impossível. Esta frase já esta até chata, mas esta mesma frase resumiu muito bem o nosso atual momento. Logo à noite eu falarei um pouco mais sobre a partida. Vamos lá Figueira, queime a língua daqueles que já jogaram a toalha. Eu acredito. E não desisto.

Um abraço a todos!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Torcedores de Resultados, cara..., a vida é isto ai, os torcedores do lado de la ficaram 10 anos sem titulo, 30 anos na B, falar o que deles, vejam eles ate se escondiam.
Ta dificil, sei, mais qual é mais facil, me segurar nesta esperança que sobra, ou embarcar em uma serie B de 38 jogos, com formação de elenco, etc…, de 2010, cara vou me pendurar nesta ultima linha de esperança que sobra, para ve se subo, sou guerreiro, desde que me conheço por alvinegro, foi assim, na raça, brigando, chorando, na chuva, na rua, sofrendo, mais com amor, isto é a vida , é amor alvinegro, FIGEUIRAAAAAAAAAAA.