quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ATÉ O FIM!


Aqui vai uma mensagem para a nação alvinegra, principalmente para aqueles que já jogaram a toalha. Uma mensagem de um torcedor qualquer como eu e você que esta agora lendo este post. Esqueça os números, e vá ao estádio Orlando Scarpelli no sábado apoiar o Figueira rumo à vitória, ou vai ficar na frente da TV? E depois sair na rua criticando os jogadores?

''O resultado de ontem foi como tomar uma facada no peito. Doeu MUITO. Nos deixou numa situação terrível.
Mas faço um apelo aos torcedores, tanto àqueles que acreditam como para os que não acreditam mais no acesso: NÃO ABANDONEM O FIGUEIRENSE!
Somos conhecidos pela fidelidade, uma torcida que jamais abandonou seu time. E assim deve continuar.
Por isso, estou mandando uma imagem para ilustrar isso. Não tenho certeza, mas acho que a foto que editei é do jogo contra o Inter no ano passado. Aí está um exemplo de apoio.
Assim como em 2008, nossas chances de atingir o objetivo são muito pequenas. Mas nada está definido. E se quisermos o bem de nosso time, devemos fazer parte disso.
Não podemos nos render, a luta continua. ATÉ O FIM!''
Grande abraço, irmão alvinegro!
Marcello Zibetti - Torcedor Alvinegro

Foto e texto retirados do Blog Gigante Alvinegro!

Um comentário:

Wagner Rosa disse...

Meu caríssimo Marcello, você está coberto de razão e digo mais: ninguém vai desistir de torcer pro nosso amado Furacão, pois sabemos que até os mais temidos furacões as vezes perdem um pouco a sua força, mas quando voltam com tudo, sempre metem um medo aterrorizante. Portanto, temos que apoiar até o fim, porque não é demérito nenhum um clube com a história que nós temos cair pra segunda divisão, veja o atual campeão da copa do brasil, o Sport, caiu ontem. Então temos que continuar a nossa batalha até o fim, mas quem tem responsabilidade é eles, nós podemos apenas apoiar ou não, e eu vou apoiar até o fim. Abs irmão e curta na quinta feira o Mais Alvinegro na mais alegria 1470, valeu?