sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Oportunidades ou despedidas?

O jogo de hoje a noite não vale nada para as duas equipes. O Figueirense entrará em campo com apenas alguns titulares, e esses titulares serão os possíveis jogadores que vão jogar pelo Figueira em 2010. Mas também podemos levar em consideração que o jogo servira para dar oportunidades aos poucos que se deram bem nesta Copa Santa Catarina, que ainda estar rolando. Titulares que vinham jogando bem nos últimos jogos nem foram relacionados, foram os casos de Paulinho, Edson, Régis, Schwenck, Rafael Coelho... Este último não joga para evitar uma lesão mais grave para não prejudicar o seu futuro, palavras de Márcio Araújo. Paulinho que era titular desta equipe junto com Roberto Brum, também não joga, será que ele volta para o Internacional (clube com o qual ele tem contrato)? Ele pelo menos honrou o manto alvinegro dentro de campo.

Os jogadores que jogam hoje são os jogadores com o qual a diretoria alvinegra não deve estar medindo esforços para conseguir a renovação contratual com ambos. São eles Fernandes e Roberto Brum, os dois têm propostas de outros clubes, mas não esconderam o desejo de permanecer no clube. Outro jogador que eu acho que precisa ter seu contrato renovado o quanto mais rápido possível é o Jeovânio, até porque é um jogador que tem mercado nacional e internacional. Ele disse em uma entrevista muito polêmica que é um torcedor alvinegro e que o seu desejo é permanecer no clube, mas também falou que tem outros clubes interessados nele.

Continue votando na enquete ao lado!

Um abraço!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos tentar entender este rolo,
O contrato entre Figueira e a Figueira Participações tem só mais alguns anos para vencer. (não sei quantos anos faltam)
A Figueira Participações (PAULO PRISCO) que passar a Bola para outra empresa a ser criada.
Esta empresa a ser criada, só assume se tiver garantias de um período maior, (isto é ficar responsável pela gestão do Futebol),
Meu ponto de vista,
Tem que ver custo e beneficio.
Tem que ver se é período muito longo.
Tem que ver a multa rescisória disto, por que pode ser que isto mais tarde não seja bom para um dos lados.
Tem que ver qual o objetivo principal de ambos o lado.
Acho que o Conselho tem que ver a possibilidade hoje de romper e ver se a possibilidade de uma gestão só do Figueira se for viável.

Para entender, gostaria de saber em 1999, foi criada F Participações, para sanar as dividas do FFC, tem como lembrar estas dividas:
Hoje existem quase 3 milhões em impostos, teria como saber qual valor naquela data.
explico: pode muito bem a FP ter assumido e não ter pago nada só prorrogado a divida, como não fez estadio, e o scarpelli ja precisa de uma reforma, o que eles fizeram neste 10 anos foi se beneficiar.
primeiro o CD tem que ver estas posições o antes o durante e ver que depois, podemos mudar o nome de FFC para FPFC.