sábado, 24 de outubro de 2009

Time pré-definido


Márcio Araújo confirmou a equipe que vai entrar em campo hoje. Só não falou quem sairia do time, mas ao mesmo tempo falou da grande possibilidade de Rafael Coelho entrar na equipe, e deve mesmo, já que Maicon foi cortado. Outro que entra é Edson, zagueiro que terá a responsabilidade de cobrir o lado esquerdo nas subidas de Egídio ao ataque. Márcio deve tirar Jeovânio que vinha jogando improvisando na zaga ou Paulinho que vem de partidas irregulares, ou seja, com a retirada de Paulinho da equipe titular, Jeovânio atuaria ao lado de Roberto Brum. Quero vê quem irá passar por essa muralha.

O time deve ficar assim: Wilson no gol, Roger Carvalho, Toninho e Edson formando um trio de zaga, Lucas e Egídio nas alas, Roberto Brum e Paulinho (Jeovânio) como volantes, Fernandes armando a equipe e Rafagol e Showenck no ataque.

Um abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

O torcedor do fiGAYrense e o Gênio da Lâmpada

Um torcedor do fiGAYrense, andando pela rua, chuta uma lata meio amassada e dela sai um gênio da lâmpada:

-Vamos, rapá, você tem 3 pedidos.

-O mermão, eu estou com tanta saudade da minha mãezinha que se foi…

-Não, ressuscitar mortos não! Isso é muito difícil. Vai fazendo outro pedido aí.

-Então eu queria a alegria de ver o meu fiGAYrense ser campeão brasileiro.

E o Gênio:

-Qual o nome da sua mãe mesmo?

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Sabia que vinha um havaenus Peidão dar palpite, mas não tem não para quem ficou trinta anos chupando,Alvinegros Nos temos que estar preparado para 6 batalhas, é vencer e vencer, com as 6 vitorias estaremos dentro, por que nos cruzamentos não existe 2 vencedores no maximo o empate.
Para evitar um longo periodo de Serie B, nos temos que nesta chance que nos resta trabalhar e apoiar, sim, temos que esquecer a tabela e ir para jogo a jogo, o primeiro é contra o Brasiliense, Para termos uma ideia no Globo Esporte a Manchete era “Ponte ver esperança e Figueira longe do G4″, pergunto a Ponte tem 49 e o Figueira tem 51, quem tem mais condições? temos que fazer de tudo, ir a treinamento apoiar, ir a aeroporto, a torcida tem que acordar, são 6 jogos que farão um 2010 diferente.
lembram das 3 finas de 2008, se fossem 4 finais teriamos outra historia. Alvinegros é Vencer, Vencer, Vencer, Vencer, Vencer e Vencer, nos seremos os Alvinegros acreditando ou não.