quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Jogos importantes

Preparem os corações...
...Na próxima rodada o Figueira recebe o Juventude. E os nossos rivais? O Atlético-GO receberá a Portuguesa, já o Ceará recebera a equipe do Brasiliense. Difícil pensar numa vitória da Lusa sobre o Atlético-GO, ou até mesmo numa vitória do Brasiliense sobre o Ceara. Mas como o futebol é uma caixinha de surpresa... O Figueira pode sim entrar no G4 ainda nesta 30° rodada.

É bom o Figueirense manter esses dois pontos de diferença do Atlético-GO, já que na 31° rodada, o Atlético-GO vai ao Ceará para enfrentar nada mais nada menos do que o Fortaleza, se esse último nos venceu, e o Atlético perdeu para o Fraco Paraná na última rodada, da até pra adivinhar o resultado do jogo entre Fortaleza x Atlético-GO, força Roberto Fernandes.

Outro jogo importantíssimo e que pode definir quem sobe e quem fica na Série B é o confronto entre Atlético-GO x Ceará que será na 35° rodada. Será que até lá nós já estaremos no G4, ou será que vamos depender desse jogo ai. Tomara que nossa vaga seja garantida o quanto antes para até poder evitar um ataque cardíaco em algum torcedor alvinegro. Ainda bem que eu estou bem de saúde. Boa sorte a todos nessas rodadas finais. E claro, nos encontramos todos nesta Sexta no Scarpelli.

Um abraço a todos!

3 comentários:

Wagner Rosa disse...

pra todos os efeitos, tô tomando gardenal desde o último jogo dia 07 de dezembro de 2008. Espero acabar o tratamento o pelo menos até o penúltimo jogo, ou o último em casa. É isso.

Michel Vieira disse...

É bom já ir preparando o coração, muita coisa ainda vai rolar nesta segundona...
Um abraço!
Nos encontramos no Scarpelli

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Tem dois aspectos ai, 1- Para o torcedor alvinegro tudo é dificil, time do povão ja sabe, assim como eu muitos ja estão acustamados as Alegrias e Tristesas. 2- Se a era R Fernandes nos tivesse sorrido, hoje estariamos dispotando a liderança. 3-
Temos que entrar logo neste G4 para tranferir a rsponsabilidade de correr atras.