quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Rumo ao HEXA!


O Brasil já classificado à Copa Do Mundo de 2010 enfrentou a seleção Venezuelana hoje pela última rodada das eliminatórias, o resultado não disse o que foi o jogo, o Brasil jogou bem e merecia a vitória, botou três bolas na trave. A novidade foi à presença de Felipe, lateral esquerdo formado pelo Figueira usando a camisa canarinho, ele foi titular, e se for levar em consideração que foi o primeiro jogo dele pela seleção, ele foi bem, como bem disse o Falcão, a Venezuela jogava com duas linhas de quatro, isso dificultou a subida tanto de Maicon como de Felipe. Que legal vê Galvão Bueno dizer, ‘’Bem lembrado, Felipe, revelado pelo FIGUEIRA’’. Os havaianos devem ter desligado a TV nesta hora.

Agora a pouco, a Seleção Paraguaia foi derrotada pela Colômbia pelo placar de 2 x 0, o que isso tem a haver com a Seleção Brasileira? Tudo haver, com a derrota Paraguaia, a Seleção Brasileira conquistou o título simbólico das Eliminatórias, então, agora o Dunga possui três títulos no seu currículo, Copa América, Copa das Confederações e agora o primeiro lugar nas Eliminatórias para a Copa da África.

O destaque negativo foi a vitória dos Argentinos em pleno Uruguai pelo placar de 1 x 0, com isso a Argentina conseguiu o passaporte para a copa. Pensando pelo lado positivo, iremos ter na Copa o nosso Freguês, como seria bom pegar a Argentina num confronto de mata-mata, e lógico, ganhar deles e tirar-los da Copa. Que maravilha.

Se você quer essa imagem ai de cima como Papel de Parede é só clicar em cima dela e salvar no seu computador.
Um abraço a todos!

Nenhum comentário: