quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Piada?

Segundo Castiel, anda rolando boatos nos bastidores de que algum jogador avaiano estaria sendo observado com carinho pela comissão técnica da seleção canarinho. Ou seja, a expectativa dos avaianos é de que eles tenham um jogador convocado na lista que deve sair hoje à tarde às 3h. Piada ou Verdade? Eu cheguei a dar risadas quando li a notícia, o que importa que já temos dois jogadores revelados pelo Figueira na Seleção, são eles Felipe e André Santos, ambos são laterais esquerdos. Lembrando que Cleiton Xavier pode sim ser convocado novamente, ele já teve passagens pelo Figueira. Sou muito mais ele do que Léo Gago ou Marquinhos.

Um abraço a todos!

3 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Uma piada sim, e se for convocado ai sim ficarei com a certeza de que a Seleção é um balcão de negocio, no Brasil tem uns vinte que jogam melhor.

Flávio Targino da Silva disse...

Então então, cadê os avaianos na seleção? ahuahuahauhaua

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Sõ 22:30, sabem não foi convocado, isto me causa risos e mais risos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKuma piada entanto para uma 5 Feira.