quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Joilson está cada vez mais próximo do acerto


O prazo de inscrição de atletas para o restante da temporada se esgota na próxima sexta-feira. E caso o Figueirense queira trazer o lateral direito Joilson terá que correr contra o tempo. E nesta quarta-feira o diretor-superintendente da Figueirense Participações, Thiago D´Ivanenko confirmou através de uma entrevista o interesse do Figueirense em trazer o jogador. Mas segundo D´Ivanenko , o Figueirense só poderá trazer o jogador se o Grêmio rescindir contrato com o mesmo, já que o Figueirense esgotou o limite de transações através de empréstimos.


Algumas notícias de sites portoalegrenses dão conta de que Joilson deve sim rescindir contrato com o Grêmio. Outro fator que possa facilitar a vinda do jogador é que o mesmo tem seus direitos federativos ligados à empresa/parceira do Figueirense, a Brazil Soccer. Lembrando também que tem outros clubes da segundona interessados em Joilson, é o caso do São Caetano. O Figueirense trazendo o jogador estará fazendo mais do que certo, alem de ser um jogador de boa qualidade, e de Série A, será uma contratação que facilitara a vida do treinador quando ele optar pelo esquema 4-4-2, já que o mesmo não precisara fazer improvisações.


Clubes da Série B, concorrentes direto por uma vaga no G4 estão reforçando cada vez mais seus elencos. É o caso da Portuguesa que hoje acertou com o zagueiro Domingos ex-Santos, não é aquilo tudo, mas serve para assustar os próximos adversários da Lusa. Outra equipe que vem se reforçando é o São Caetano, que nos últimos dias contratou dois ex-jogadores do Corinthians. O Figueirense não ficou de fora dessa disputa extra campo, nós já contratamos ai nesta reta final, Jean Coral, Maicon, Brum, Bóvio e ainda pode vir o Joilson. Mas com certeza o maior reforço até agora é a torcida do Figueirense que voltou com tudo na ultima rodada e promete agora lotar o estádio do Paraná Clube


Um abraço a todos!

Nenhum comentário: