domingo, 2 de agosto de 2009

Quais são as possibilidades do Figueirense para a 16ª rodada?

Ganhando do América de natal o Figueira pode chegar até a segunda colocação, caso o Vasco da Gama perca para a Campinense, é difícil, mais depois do ultimo jogo do Figueira eu passei a acreditar em muita coisa. O Figueira vencendo praticamente estará dentro do G4, mais terá que torcer por tropeços de Portuguesa ou Guarani que enfrentam respectivamente o Juventude e o Ipatinga.

Empatando o Figueirense pode chegar até á quarta colocação, entrando no G4. Mais para isso o Figueira precisa torcer para que o juventude vença a Portuguesa, se a Lusa perder e o Figueira ganhar, as duas equipes empataram em todos os critérios de desempate, menos no saldo de gol, no qual o do Figueira é melhor que o da Lusa, 7 a 3 para o Figueira. Mais mesmo empatando o Figueira poderá cair para a sétima colocação no máximo.

Perdendo o Figueirense pode cair para a sétima colocação no máximo, já que o oitavo colocado, o Bragantino possui 23 pontos podendo chegar aos 26 e empatando com o Figueira, mais como o segundo critério de desempate é a quantidade de vitórias, o Figueira sai ganhando do Braga, o Figueira tem 8 vitória, já o Bragantino possui 6 podendo chegar só a 7.

Abraços deixem a sua opinião.

3 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Acho que perder um jogo, não é bom, ser goleado é ruim, ser goleado pelo lanterna é Horrivel, cara mais a forma, o futebol, a falta de vontade, a falta de horrar a camisa, isto é o que me tira do serio, no fim do ano, se não conseguirem o objetivo que é o acesso, eles(jogadores e comissão Tecnica), diz que o negocio é levantar a cabeça, que futebol é assim mesmo, vão procuram outros clubes, e com o bolso cheio de dinheiro, e nos torcedores ficamos aqui com nossas feridas.

Rafael Petry disse...

É só manter a campanha que subiremos, temos aproveitamento de time classificado. 57% de aproveitamento, sendo, se não me engano 54% o necessário para subir.

Rafael Petry
Blog Máquina Alvinegra

Wag_Itapema disse...

É fazer o q ...pena q o time do Ronaldo não venceu a partida mais fazer o q essa RGS tá aprontando faz tempo ...um Abraço e boa sorte no seu BLOG AMIGO.