domingo, 2 de agosto de 2009

Audiência em segundo plano? acho que sim...


Hoje a RBS-TV mostrou que realmente prefere o amor ao clube do que a audiência. Em sete anos de Série A, com belíssimas campanhas como a do ano de 2006, o Figueirense nunca, jamais teve um jogo transmitido pela RBS-TV.

Hoje o Figueira possui a maior torcida de Santa Catarina, isto está comprovado, com certeza, se eles transmitissem uma partida do Figueira, apenas uma, eles iriam ver o que é audiência.

O Avaí que depois de 29 anos, volta à primeira divisão. Pois então, eu estou na sala deitado no meu sofá para ver um belo jogo que sempre passa aos domingos as 16h00min. Mais o que realmente eu estava prestes a ver, era o jogo do Avaí, não foi surpresa porque eu já sabia, até era impossível não saber, porque isso foi tão divulgado pela RBS que faltava colocar um outdoor na entrada da Cidade para avisar que eles iriam transmitir o jogo.

Nessa hora, eu não sabia onde meter a cara, realmente é uma palhaçada, se querem transmitir jogo do Avaí, podem transmitir mais que façam o mesmo com o Figueirense. E não é porque eles estão transmitindo bastante jogo Furacão na Série B que eu não vou reclamar, ano passado ele transmitiram muito jogo do Avaí também.

Uma falta de respeito com o Torcedor do Figueirense.

3 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Caro colega, antes de mais nada tenho a lhe dizer que não tenho r não acpompanho nenhum produto desta Rede, e não me tornei nenhum desiformado, pelo contrario aprendir a pesquisar produtos com inumeras opiniões ou seja fiquei menos dependente da opinião de pessoas sem Diplomas, bom acho tambem que o nosso Figueira da muita munição a midia, entrevistas, convites, e times mediocres, derrotas e apresentações não convicente, isto são armas para a midia azulada, que deita e rola, o Nosso Figueira tem que mudar um pouco suas atitudes.

Michel Vieira disse...

essa sua opinião é interessante..eu concordo com vc quando vc dis que o figueirense da muita munição para a mídia...
vlw cara abraços, continue participando...vlw mesmo

Anônimo disse...

Caro autor do blog.
Em 2002, anos da primeira participação do Figueira na Série A, assim como o rival, os Figueirense teve dois jogos transmitidos pela RBS (tenho estes jogos gravados):
26/10/2002 - Juventude 3 x 1 Figueirense
8/9/2002 - Fluminense 4 x 3 Figueirense
Houve outras transmissões de jogos do Figueirense (pela Série A) para a o estado ou Grande Florianópolis...