quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Possibilidades para a 19° Rodada


O figueirense entra em campo nesta sexta-feira sabendo que se vencer poderá entrar no g4, mas para isso teremos que torcer por um tropeço da equipe do Ceará.


Ganhando o figueirense poderá chegar ao máximo na 4° colocação, para isso, o Ceará terá que perder ou empatar com a equipe do América de Natal no Rio Grande do Norte já que a equipe cearense possui 30 pontos, um a menos que a gente.


Empatando o Figueirense poderá também alcançar a meta desse primeiro turno, chegar ao G4. Mas para isso o Ceará terá que perder para o América de Natal por um simples placar de um a zero, já que empatando, o Figueira também chegaria aos 30 pontos, só que o Figueirense sai ganhando no número de vitórias ( 9 á 8). Ainda empatando o Figueirense não correrá o risco de ser ultrapassado por nenhuma equipe.


Perdendo para o São Caetano, o Figueirense perdera uma posição para o próprio São Caetano, alem de perder uma posição o Figueira também terá que torce por tropeço da equipe da Ponte Preta contra o Duque de Caxias, já que a ponte vencendo chegaria a 30 pontos, ou seja, ela ultrapassaria o Figueira.


Confira a tabela de classificação da Serie B aqui no blog.


Abraços

Nenhum comentário: