quarta-feira, 19 de agosto de 2009

31 de agosto


31 de agosto. Esta data nunca foi tão importante quanto hoje para o Figueirense. Pois é, até lá o Figueirense poderá ter várias novidades, entre elas negativas e positivas, como ilustra a imagem.


Rafael moura só virá após o fechamento da janela, ou seja, no dia 31 agosto. Isso se nenhum clube do exterior apresentar uma proposta por HE-MAN, se isso não acontecer, o empresário do jogador deverá negociar o jogador com um clube da série B, porque o jogador já realizou seis partidas nesta Série A, o que impede que o mesmo seja negociado com algum clube da Série A.


Já as notícias negativas ficam por conta de Rafael Coelho e Lucas, ambos podem estar deixando o Figueirense para jogar no exterior, Rafael Coelho inclusive já recebeu proposta oficial do Ájax da Holanda e do Werder Bremen da Alemanha, mas segundo a diretoria alvinegra, o jogador fica!


Se Rafael Moura for contratado, com certeza será o reforço ideal para o Furacão, eu estou ansioso para saber o nome dos novos jogadores que estão por vim, segundo minhas fontes, o lateral direito já estaria tudo acertado, mas que precisaria acertar só algumas coisinhas para que enfim ele possa ser anunciado.


Abraços

Nenhum comentário: