domingo, 2 de agosto de 2009

Paixão Alvinegra ultrapassando fronteiras

Às vezes sou meio que repetitivo, mas quero destaca que o blog Paixão Alvinegra tem duas semanas, e já tem mais de dois mil acessos. Mais o que eu quero destacar é a força que o torcedor alvinegro está dando aqui para a gente.

O pessoal do MSN e Orkut mandando mensagens de apoio, mais o que me deixa mais feliz ainda é que torcedores de fora do estado de Santa Catarina e até mesmo de fora do Brasil estão visitando o blog.

É isso mesmo, a galera dos Estados Unidos visitando o blog, França, Argentina, Portugal, são no total 23 países que já visitaram o blog, isso que é torcedor, mesmo fora do país ele quer saber como que anda o Furacão do estreito através dos blogs alvinegros, valeu mesmo galera por visitar o blog, estaremos sempre que possível atualizando o blog para toda a nação alvinegra ficar bem informada.

Das cidades que mais visitam o blog é em primeiro lugar Florianópolis e em segundo lugar é São Paulo e coladinha em SP ta a cidade maravilhosa de Criciúma, várias cidades de diferentes lugares do mundo visitaram o blog e a gente fica até certo ponto emocionado, o que da mais vontade ainda de escrever para o blog, ainda mais sobre esse clube maravilhoso que é o Figueirense.

Então vamos fazer assim, deixe um comentário colocando o seu nome e a cidade de onde você está escrevendo.

Comentem ai galera, vamos participar.

Abraços

2 comentários:

Michel Vieira disse...

Michel Antonio Vieira
Palhoça

Mateus disse...

Mateus
São José