sábado, 22 de agosto de 2009

Na verdade, quem é o cobrador de faltas?


Isso já foi muito discutido entre os torcedores alvinegros, e eu venho aqui fazer esta pergunta, o Figueira tem um cobrador de falta? Não.


Schwenck ainda quando estava jogando sempre cobrou as faltas, ele treinava e na hora de cobrá-la ele chamava pra si a responsabilidade, nunca fez um gol, mais também não cobrava mal. Lembro-me até que Schwenck já acertou o poste em uma de suas tentativas.


Depois disso foi um deixa que eu deixo danado. De lá para cá o Figueirense teve muitas oportunidades, inclusive uma na linha da grande área, essa tem que dar aquele leve toque na bola, mais não. Rafael Coelho olhava com carinho pra bola, corria, fechava os olhos e mandava um foguete. Não me lembro de nenhuma falta cobrado por Rafael que tenha levado perigo ao adversário.


Logo após Wilson fazer seu primeiro gol com o manto sagrado, ao fim da partida RF comentou que Wilson não só treinava pênaltis, mas que também treinava cobranças de faltas as que inclusive tinha um bom aproveitamento. Porque então não coloca-lo para cobrar as faltas? Mesmo que ele mande pra fora do estádio, mas se ele tem um bom aproveitamento nos treinamentos, ele é quem deve cobrar as faltas. A não ser que o jogador não queira. Eu às vezes me pergunto por que Fernandes que tem uma qualidade incrível não bate falta?


Ontem cheguei a ver Edson bater falta, era inclusive uma falta de muito perto, qual foi o resultado? Bola na barreira.


Abraços

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem alguem ai que ensine o Tecnico a Treinar, quem sera.....

Anônimo disse...

o WILSON TEM Q BATE FALTA!!!
QUERO VE COMO ELE É
ACHO Q NGM Q VESTE ESSA CAMISA ALVINEGRA NAO CONFIA NELE O SUFICIENTE PARA DEIXA-LO FZR ISSO

ALEM DE UMA MURALHA NO NOSSO GOL
BATEU 2 PENALTIS, NO RESULTADO, 2 GOLS...

VAI TER ALGUM PROBLEMA DEIXA-LO TENTAR UMA VEZ??
SE FOR BEM, MAIS NAO FZR GOL... É SÓ TREINAR UM POUQUINHO A MAIS...

EH O Q EU DIGO, UM DIA O WILSON VAI SER O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL

HÁÁÁÁÁ

WILSON WILSON...

Michel Vieira disse...

eu tambem acho!