sábado, 22 de agosto de 2009

Jean Coral é o novo atacante do Figueirense


As Diretorias do Figueirense Futebol Clube e da Figueirense Participações acertaram na manhã deste sábado (22), o empréstimo do atacante José Ricardo dos Santos Oliveira (Ricardinho), que tem contrato com o clube catarinense até o final de 2010, ao Botafogo de Futebol e Regatas.

Em contrapartida, o atacante Jean Carlos Alves Coral (Jean Coral), de 21 anos, que tem contrato com o alvinegro carioca até 2012, chega por empréstimo até o final do ano.

Ricardinho chegou ao Figueirense em junho de 2008 tendo realizado 27 jogos com a camisa do Furacão e marcado três gols.

Já o atacante Jean Coral, iniciou sua carreira nas categorias de base do Criciúma, sendo negociado em 2008 com o Vitória de Guimarães (POR), até ser contratado, no início deste ano, pela equipe carioca.

Jean Coral chega a Florianópolis na próxima segunda-feira (24) para assinar contrato com o Figueirense após a realização e aprovação nos exames médicos e clínicos.

Notícia postada no site oficial do Figueirense.

Abraços

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora sei por que o Jean vem para ca, o nosso ex Diretor é atual Diretor do Botafogo, pelo geito vamos assim mesmo sem investimento, so vem na base de troca o seu o clube que emprestar para nos assumir o salario do jogador emprestado, por que não correm a sacolinha, vergonha, onde esta o dinheiro.....,

Anônimo disse...

No atual momento, de grupo, treinamento, preparação fisica, esquema tatico, condições psicologica, engajamento da torcida, etc...,hoje nos so temos o estadio e historia para o Returno, é serio o Figueira não chega no G4, so se acontecer um fato novo urgente, um fato que mexa com a torcida e com os jogadores, para termos umas 3 vitorias e neste interin formar o grupo.

blogger disse...

Está dificil. Pois temos que vencer 11 vezes no segundo turno. Mas começamos com Jean Coral. Estamos negociando com Waner Dinis, segundo o sitio futebol interior. Falta um matador de área e um meia rápito que saiba bater faltas.
Santini