segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Massari pode fazer sua reestréia

João Felipe e Egídio não jogam na próxima partida diante do São Caetano por terem recebidos o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Duque de Caxias.
Egídio que para mim e para muitos, fez sua melhor partida com o manto alvinegro, por isso o considero como um grande desfalque para esta partida, por outro lado quem pode esta fazendo sua reestréia no Figueirense é Massari.

Ele quando retornou para o Figueirense afirmou que tinha vindo muito mais maduro de Portugal, alias Massari pode estar trilhando os caminhos de André Santos e Felipe, ambos na seleção. Eu acredito no potencial de Massari.

Abraços


2 comentários:

Rafael Petry disse...

Travou o sistema e novo. Que droga.

Rafael Petry

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

A situaçao não é complicada, mais devemos ficar atentos, se terminar o turno e somar 32 ptos, começaremos o Returno torcendo pelos adversarios, será que niguem no Figueira aprende que o negocio é Vitoria, bom, espero que não deixem para as ultimas rodadas, para os chamados jogos da morte, segundo a meta com 64 ptos tem o acesso???, tomara que seja so 64, vamos depender de mais 32 ptos e com 9 jogos em casa, sendo que tem que vencer os 9, e vencer mais 2 fora, ou seja onze partida em 19, podeia esta melhor.