sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Jeovânio não será titular; Vinicius Pacheco não joga; mudança de esquema. Essas são as ultimas do Figueira...


Pelo que informou o Willmutt no blog do Tainha e o site Meu Figueira com o Rafael Ziggy (aqui e aqui...) o Figueirense deve mudar o esquema do 3-5-2 para o 4-4-2, ou seja, com isso João Felipe deve mesmo ficar de fora da partida, e a zaga será formada apenas por Régis e Toninho, dois ótimos zagueiros.

Jeovânio começa a partida como reserva, é como eu vinha comentando aqui no blog Paixão Alvinegra, o RF deveria escolher entre Carlinhos e Jeovânio já que os dois possuem característica parecidas. E ele para mim fez a escolha certa, já que seria perigoso arriscar em por Jeovânio como titular já que o mesmo vem de um bom tempo sem jogar.

Com a não escalação de Jeovânio quem devera fazer dupla de volante com Carlinhos? Ale, esse mesmo, no ultimo jogo do Figueirense em casa, Ale foi uns dos principais jogadores da partida. Amanhã ele fará a função de segundo volante, com mais liberdade para subir ao ataque.

No meio de campo, Vinicius Pacheco desfalca a equipe do Figueirense para o confronto contra o América-RN, com a ausência de V. Pacheco, Jairo retorna a equipe titular do Figueirense. Jairo que foi uns dos destaques naquelas três ultima batalhas da série A do ano passado. No ataque Marcelo formará dupla com Rafael Coelho.

Em minha opinião Jairo não deveria ser titular e sim Kássio, já que toquei no assunto. Por onde anda Kássio?

Abraços

Um comentário:

Junior Negão disse...

Carlinhos pelo q ele ja passou no ano passado merece nosso total apoio e com certeza ja esta dando a vida pelo figueira e é fodaa mano ,cão de guarda mesmo .