sábado, 1 de agosto de 2009

Blogs alvinegros


O blog Paixão Alvinegra deu mais uma atualizada na lista de ''blogs alvinegros''. Eu fui atrás de todos os blogs do Figueirense e acredito eu que estão todos na minha lista de favoritos, aqueles que não estão, mandem um e-mail ou deixe um comentário aqui mesmo no blog, apenas deixe o nome do blog de vocês que eu adiciono.


Só peço para que deixem a o blog bem atualizado, eu por exemplo estou lutando pelo meu espaço na blogosfera alvinegra, mais garanto que quando eu estiver com meu lugar já conquistado, garanto deixar o blog bem atualizado como ele está agora. Então fica ai o recado.


Abraços.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Não é perseguinção não é que a qualidade dos arbitros é horrivel, eles arbitros acham que para ter o jogo na mão é aplicar o cartão, isto em qualquer falta, isto que são cartoes sem os mesmo criterios um Vasco uma Portuguesa não toma uns cartões com tanta facilidade, e mais o Figueira tem tem capacidade de desarme sem ir no corpo nossos jogadores ficam muito longe do adversario e chegam atrasados.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Acho que perder um jogo, não é bom, ser goleado é ruim, ser goleado pelo lanterna é Horrivel, cara mais a forma, o futebol, a falta de vontade, a falta de horrar a camisa, isto é o que me tira do serio, no fim do ano, se não conseguirem o objetivo que é o acesso, eles(jogadores e comissão Tecnica), diz que o negocio é levantar a cabeça, que futebol é assim mesmo, vão procuram outros clubes, e com o bolso cheio de dinheiro, e nos torcedores ficamos aqui com nossas feridas.