quarta-feira, 29 de julho de 2009

Triturado de técnicos


O Figueirense faz uma boa campanha nesta Série B, em virtude disso, outros times tiveram que sofrer diretamente. Três dos adversários que o Figueira enfrentou neste campeonato sofreram com demissão de técnico logo após perderem para o Figueira.

O primeiro a ser demitido, foi Heriberto da Cunha, ele que treinava a equipe do ABC foi demitido logo na segunda rodada da Série B, seu time havia perdido por 3x1, mais que poderia ser bem mais, já que naquela partida o juiz anulou dois gols legais do Figueirense.

O segundo foi o ex-técnico do Figueira, Alexandre Gallo que treinava o Bahia foi demitido logo após perder para o Figueira pelo placar de 1x0. Gallo que montou um bom time este ano, mais que não conseguiu fazer com que equipe fizesse uma boa campanha dentro de casa o que acabou deixando a torcida baiana furiosa, chagando ao ponto de cantar adeuusss gallooo, adeusss galloooooo...

O terceiro e último, Roberval Davino Pediu demissão ontem à noite, logo após ver a equipe do Figueirense derrotar facilmente a equipe do Brasiliense pelo placar de 3x1.

E agora? Quem será o Próximo?

Abraços

Nenhum comentário: