quarta-feira, 29 de julho de 2009

Força Clodoaldo

Um jogador batalhador e sempre com o sorriso no rosto, esse é Clodoaldo, atacante do Figueirense que quebrou a tíbia na vitória do Figueirense sobre o Brasiliense 3 x 1. Ele que vinha sendo muito criticado pela imprensa pelo ocorrido no jogo Juventude 2 x 0 Figueirense, onde ele, Clodoaldo perdeu um pênalti que daria chances ao Figueira de brigar por um empate.

Depois desse jogo Clodoaldo jogou muito bem na vitória sobre o Vila Nova, que mesmo sem marcar ajudou muito no sistema defensivo e também fez um cruzamento perfeito, para Rafael Coelho cabecear e fazer 3x1.

Ele que já tinha marcado contra o Vasco da Gama, gol importante e que deu ao Figueirense um empate quase no final do segundo tempo, Clodoaldo ontem começou muito bem a partida participando da troca de passes que resultou no primeiro tento alvinegro, marcado pelo manézinho Rafael Coelho, atual artilheiro da Série B com 11 gols.

Depois Clodoaldo, ainda deixou o seu, o segundo gol da partida que foi um golaço e que mostra que Clodoaldo tem faro de gol. Clodo' eto, apelido recebido na época de quando ele jogava pelo Criciúma não deve mais jogar esse ano, já que a contusão é grave.

O blog Paixão Alvinegra deseja boa sorte a Clodoaldo, para que ele dê a volta por cima.

Nenhum comentário: